Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória de 2666 MHz aparece com 1333 MHz no programa


Ir à solução Resolvido por Brc,

Posts recomendados

Boa tarde Pessoal!
 

Estou com uma duvida e quero me esclarecer. Tenho uma memoria ddr4 (XPG) de 2666mhz, porém, ao observar em um aplicativo official da AMD (Ryzen Master) me da a informação que a *Memory Clock*  esta em 1333 (Segue o print). Poderiam me informar o que isso esta querendo dizer, sou novo e não achei nada relacionado em outras fontes.

 

Atenciosamente

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, Habblet disse:

Boa tarde Pessoal!
 

Estou com uma duvida e quero me esclarecer. Tenho uma memoria ddr4 (XPG) de 2666mhz, porém, ao observar em um aplicativo official da AMD (Ryzen Master) me da a informação que a *Memory Clock*  esta em 1333 (Segue o print). Poderiam me informar o que isso esta querendo dizer, sou novo e não achei nada relacionado em outras fontes.

 

Atenciosamente

Screenshot_1.png

DDR = Double Data Rate

 

Alguns programas reportam metade da velocidade em que a memoria esta rodando. Pode ficar sossegado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Shaman93 disse:

A frequência tá normal, mas tem algo de errado com os seus timings. 2666 CL 20 tem a velocidade efetiva de 2133 CL 16, pra você ter noção. Você que setou os timings? Tenta ativar o XMP.

Não fiz alteração nenhuma. Esse XPM seria o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!