Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, sou novo aqui e gostaria da ajuda de vcs para atualizar esse pc para rodar alguns jogos no medio se possivel... como cs go, dota2 entre outos.

config do meu pc.   >> placa-mãe Gigabyte DDR3 GA-G41MT-S2,  Socket-775

>> Processador Intel Pentium Dual  E2140 1.60ghz

>> 4Gb Memoria

>> Placa de Video NVIDIA Geforce Gt 630

>>Ssd San Disk 120gb + Hd 300 Gb

>>Fonte 500w evga

Atualmente, ele roda cs go no minimo e com fps la em baixo, roda tb dota2 com tudo no minimo.

Agradeço se alguem se disponibilizar p me ajudar

Postado

Amigo desculpa se isso te ofender mas é um computador antigo socket 775 com um pentium. na minha opinião não vale a pena gastar um real nesse computador, acho melhor você juntar dinheiro e comprar um novo e muito melhor, não estou te menosprezando (pra você ter ideia estou digitando esse post de um i3 2100 com um hd todo ***** de 10 anos de idade kkkk)

• Curtir 1
Postado

@starvB Sim amigo, entendo que  é um pc velho. Só queria saber mesmo se existe alguma forma de dar um up nessa config sem gastar mt grana kkk.

Estou pensando mesmo em montar um pc mediano para jogos, e talvez usufruir de algumas peças desse pc velho

obrigado pela atenção

Postado

Já tem uma fonte boa e um ssd, tenta vender o restante do kit e vai comprando as peças avulsas pouco a pouco e monta seu PC, se você não souber montar o jeito é comprar um montado na net.

Postado

Pelo amor de Deus,não faça o que você não sabe, não monte seu  pc vendo videos da internete, no youtube parece as mil maravilhas sendo que na vida real é mais difícil e necessita de experiencia, e já vi gente que fez isso e queimou algum componente, compre todas as peças vá em um assistencia e peça para eles montarem, é melhor gastar 100,200 reais a mais do que perder 1000;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!