Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou como o mesmo problema desse membro e ja fiz os procedimentos do Arutha mas continua:

Teclado e mouse param de funcionar , as vezes e muito raramente da um snal de usb desconectado (diferente do tópico linkado) normalmente ele apenas para de funcionar o nada.

Clikar no mouse ou apertar qualquer que seja a tecla faz som do USB desconectado e o que estiver acontecendo continua, o pc não trava nem aparece erro nenhum, Call no discord continua , jogos continuam , só que sem teclado e mouse pra fechar tenho que recorrer ao "dedo" para desligar.
Trocando de USB as vezes volta a funcionar mas muito raramente, ja testei outro mouse mas o erro continua.

Core i3 Windows 10 RAM 4GB.

Postado

Bem vi que muitos visualizaram e não responderam , estarei atualizando sobre o ocorrido.
Levei meu pc para o tecnico proximo daqui de casa ele atualizou o windows atualizou os drivers, fez teste de estresse como ele diz e não deu nada.

Ele disse que não é USB da placa-mãe pois quando dá defeito ele não dá só em um, ele da em todos e ele disse que pode ser algum periférico com problema e pode estar acarretando com isso.

Ele testou mouse/teclado lá que eu levei e deu nada, trouxe para casa a noite e até o momento foi esses o acontecido:
 

21:38 Som de USB desconectando 1 vez mas mouse/teclado não foi desconectado.
23:20 teclado e mouse "desconectando". troquei de usb e voltou a funcionar em seguida. ***Assistindo Stream***
23:25 tirei o microfone condensador e pluguei microfone do headset.
Uso de memoria maxima em 67%

 

08:55 O teclado continuou a funcionar mas o mouse desligou totalmente(seta do mouse sumiu e mouse apagou)
09:00 troca fone por caixa de som
09:13 Som de USB desconectando 1 vez mas mouse/teclado não foi desconectado.
09:20 troquei de mouse
Uso de memoria maxima em 65%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!