Ir ao conteúdo

Ajudem aqui Por Favor....

trindadedavi

Posts recomendados

Postado

Eu ia na K8N Neo Platinum... :palmas: Acho mais placa... e a MSI sempre toma cuidado contudo... Não desmerencendo é claro a da Gigabyte tb... Ficaria nessas duas... A outra da Chaintec não tem tantos recursos quantos elas... Enquanto as outras tem no mínimo rede Gigabit e Som On-Board 7.1 a da Chaintec tem uma rede 10/100 e som 5.1...

Vê essa da aqui da ASUS:

K8N-E Deluxe

estou por fora de preço, mas deve ser mais barata e tem mais recursos que a Chaintec...

falou! :joia:

Postado

Gigabyte K8NSPro ,saca só os opcionais e as boas opções dela para overclock.

Edit

agora que me liguei que o autor deste topico também abiru uma enquete em outro topico huahauhaua

mas a minha preferência também foi exposta 2 vezes Gigabyte rules

Postado

Com certeza as 3 são ótimas, qual você pegar, vai estar bem servido, mais eu iria de MSI K8N Neo Platinum, gosto das placas MSI, são muito bem fabricadas, sem contar que a maioria das placas são lindas......... :wub:

T+.............

Postado

Também iria de K8NSPro

A qualidade das placas da GA é imbatível, quem usa não quer saber mais de outra.

Tenho 3 GAs 754 (VT800Pro, NSPro e S760M) e aprovo todas.

Postado
Postado Originalmente por trindadedavi@20 out 2004, 18:38

A ta..

Galera valeu mas ainda estou indessizo galera, porque sa resostas continuaram 2 a 2....

Mandem mais opinioes ai....

valeu...

não se baseie apenas na votacao ,pesquise direto no site do fabricantes e procure reviews na net.

Postado
Postado Originalmente por Elix@20 out 2004, 20:11

espere sair placas com suporte a PCI express e Sata II, não vai demorar muito

Mas cara...

2 coisas...

não vou ter grana para comprar PCI-E, porque e uma tecnologia nova e muito cara e e que se não me engano ainda não tem suporte para Athlon 64....

E outra ja tenho peças boas aqui cara....

Estou querendo uma placa-mãe rapida para estrear meu 64, sacow?

A ansiedade machuca cara...

Hehe...

valeu....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...