Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador as vezes fica com a tela preta e reinicia do nada, alguém sabe como resolver isso? Eu tenho esse problema também as vezes quando eu fecho o Minecraft. É um Ryzen 5 1400, 16gb de ram, e uma Radeon RX 570. Tem uns 2 anos de idade então é esquisito estar dando esses problemas tão cedo. Alguém de dá uma luz por favor :)

Postado

Cara, se ele está reiniciando sozinho, pode ser por que o processador está super aquecendo, já tive este mesmo problema. Experimente trocar a pasta termica do seu processador, custa uns 5,00 R$.

Postado

Opa, é um pc da dell acho que não fazem mais, não sei qual e a fonte e gostaria de saber como descobrir, mas como o computador é pré-montado eu imagino que a fonte seja capaz de suportar todos os componentes. As unicas coisas que eu mudei do computador foi a memoria ram ( era 8gb e eu coloquei 16gb ) e um ssd, só que o problema já existia antes disso. Não me lembro quando que o problema começou só que agora que você falou ficou piorzinho depois da atualização do windows que teve uns dias atras.

Postado
7 minutos atrás, vittorio belinelo disse:

mas como o computador é pré-montado eu imagino que a fonte seja capaz de suportar todos os componentes

Computadores pré-montados são os casos que mais colocam fontes de qualidade duvidosas, já que barateiam os preços.

Para saber o modelo da fonte, veja a etiqueta dela dentro do PC. Se quiser, pode mandar uma foto desta etiqueta para facilitar.

Adicionalmente, o BIOS da placa-mãe está atualizado?

EDIT: E qual seria a placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...