Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador travando e reiniciando de repente


Posts recomendados

Meu computador as vezes fica com a tela preta e reinicia do nada, alguém sabe como resolver isso? Eu tenho esse problema também as vezes quando eu fecho o Minecraft. É um Ryzen 5 1400, 16gb de ram, e uma Radeon RX 570. Tem uns 2 anos de idade então é esquisito estar dando esses problemas tão cedo. Alguém de dá uma luz por favor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, é um pc da dell acho que não fazem mais, não sei qual e a fonte e gostaria de saber como descobrir, mas como o computador é pré-montado eu imagino que a fonte seja capaz de suportar todos os componentes. As unicas coisas que eu mudei do computador foi a memoria ram ( era 8gb e eu coloquei 16gb ) e um ssd, só que o problema já existia antes disso. Não me lembro quando que o problema começou só que agora que você falou ficou piorzinho depois da atualização do windows que teve uns dias atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, vittorio belinelo disse:

mas como o computador é pré-montado eu imagino que a fonte seja capaz de suportar todos os componentes

Computadores pré-montados são os casos que mais colocam fontes de qualidade duvidosas, já que barateiam os preços.

Para saber o modelo da fonte, veja a etiqueta dela dentro do PC. Se quiser, pode mandar uma foto desta etiqueta para facilitar.

Adicionalmente, o BIOS da placa-mãe está atualizado?

EDIT: E qual seria a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...