Ir ao conteúdo

Ecs:-c-media Ac97

jvabbdac

Posts recomendados

Postado

Olá à todos ! Estou com um grande problema p/ gravar minha guitarra no micro, tipo coisa caseira. O negocio é o seguinte, uso placa mãe ECS com o ChipSet on-board de som C-Media, ocorre q quando estou gravando, na hora de tocar os acordes o som aumenta quando os mesmos são tocados seguidos, e diminui quando solto as notas ! O som fica aumentando e diminuindo !!! Horrível !! É bem estranho e difícil de explicar... Espero q isso basta !

Será q essa placa de som é ruim ? Uso o Sonar 2.2 ! Por favor é urgente !!!

Postado

velho, placa de som onboard não presta pra gravações. Mas em todo caso, tente atualizar os drivers do som. Outra coisa, como assim quando você grava o som fica alto e baixo? Você tá usando imput monitoring? Se sim, desabilita isso, pois só placas com uma latência baixa permitem isso. O que importa é o que foi gravado, explica melhor como tá fazendo isso ok?

:-BEER

Postado

O drive está atualizado ! E o tal do imput tb tá desabilitado ! Será q se comprar uma Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS ou Creative Sound Blaster 5.1 Live !?

Então, só acontece isso durante a gravação, quando estou só tocando não ! Abraços ! Obrigado !

• 3 semanas depois...
Postado

Verifica se esta habilitado o Volume de gravação MASTER ou Saida Mixada, você deve habilitar somente o volume referente a entrada que esta usando normalmente o LINE IN

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!