Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!

Preciso de um help sobre algo que acabou de acontecer comigo!

Ao executar um game (F1) da minha Steam ele disse que o drive da placa era mais antigo do que o que ele precisava e se queria continuar no jogo mesmo assim!

Então como estava desatualizado resolvi atualizar o drive, entrei no site da fabricante e fui no drive que precisava atualizar!

Link: https://www.zotac.com/br/files/download/by_product?p_nid=568724&driver_type=All&os=All

Baixei os segundo arquivo: ZOTAC GeForce Graphic driver 445.75 for Win 7/ 8/ 8.1 64bits (GeForce 10)

Efetuei a instalação normalmente e pediu para reiniciar, do qual coloquei para reiniciar, porém ao reiniciar quando ele terminou de iniciar e começou a ligar novamente o pc não aparece vídeo mais no monitor, a principio ele liga todo o computador, os cooler, usb, led... porém o monitor não aparece vídeo nenhum.

Reparei que quando ligo ele é espero um bom tempo (como se fosse esperar chegar na tela de login), meu teclado tem led que só habilita a partir da tela de login ele não acende também, não sei se tem relação mas notei isso.

Meu PC: 

Processador: AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3

placa-mãe: GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 GA-970A-DS3P

Placa de Vídeo: Zotac GTX 1060 AMP! 6GB DDR5 192Bits 8008MHZ

Monitor: Monitor LG 29 Full HD IPS LED UltraWide 21:9 HDMI Preta - 29UM68-P

Sistema Operacional: Windows 7

Alguém tem ideia do que pode ser?

Desde já obrigado

• 4 meses depois...
Postado

@Crocre Na verdade ainda estou sem entender o que aconteceu porém voltou a aparecer o vídeo! Mas ainda sem entender o que aconteceu kkkkk!

Muito Obrigado pelo mensagem brother!

Postado

Ô louco, parabéns, porque comigo, tá complicado...
A minha de 3GB, depois de INSTALAR o driver dela pela primeira vez, o cooler foi a mil, fazendo barulho, e depois disso, perdi vídeo e não dá mais sinal, de jeito nenhum... Só na Onboard. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...