Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae rapazeada da quarenterena, queria saber qual a opinião de vcs sobre esse computador que eu estou querendo montar assim que acabar essa pandemia, lembrando que quero jogar nele os seguintes jogos : Watch Dogs 2 ,Battlefield 1 , e Read Dead 2, Todos em 60 FPS em 1366x768 , mas não necessariamente todos no máximo.

Intel Pentium G4560 3.50 Ghz
RX 570 - 4GB

8GB RAM 2400 MHz
Fonte  550w Cosair

Postado

Se as benchs q vi n estiverem erradas, sim, vai rodar com certa tranquilidade no min/médio.

Postado

@caioxaf o ponto fraco que to vendo aí é o processador. Se der para pegar um da amd por um preço mais ou menos o desse aí, então compre. 

Você não falou em hd e por isso não sei se já tem. Caso não tenha comprado, eu recomendo da Seagate para armazenamento interno e outro também da Seagate para armazenamento externo.

Postado
9 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@caioxaf o ponto fraco que to vendo aí é o processador. Se der para pegar um da amd por um preço mais ou menos o desse aí, então compre. 

Você não falou em hd e por isso não sei se já tem. Caso não tenha comprado, eu recomendo da Seagate para armazenamento interno e outro também da Seagate para armazenamento externo.

O Fx 6300 Daria conta nesse PC? nunca tive um processador sem ser da intel, então não conheço muito bem.

Postado

@caioxaf eu vejo o ryzen 2200g como mais negócio que esse fx 6300. Comparando especificações, ele se sai na frente, porém tem que ver o preço. Ele agora está na casa dos 400, mas sei deu uma subida de preço nesse segunda metade de mês. Tem que pesquisar, porque se não te passam a caneta na hora da compra e os estoques de processadores por enquanto, da amd até que estão aí, assim como das memórias, gabinetes, porém é incerto se acabarem os de agora, quando chegaram novos lotes dessas peças. 

Postado

@Grande Mestre Lucas  Será que compensa eu usar a ´APU ryzen 2200g? Vi que ela tem umas boas configurações por si só, e acho que com 16 GB de RAM acho que ela consegue rodar bem, daí não preciso me preocupar com placa de vídeo, pelo menos por enquanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!