Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu montei meu PC há mais ou menos 3 anos mas até hoje eu não me encontro 100% satisfeito com o desempenho dele. 

Vários jogos ele deixou a desejar por queda de FPS, mas nada que tenha estragado a experiência do jogo. Porém, agora comecei a jogar Asassin's Creed Odyssey e estou sentindo um pouco mais a queda de desempenho.

Configs:

placa-mãe: Asus 170-AR

Memória: HyperX 2x 8GB 2133Mhz

Placa de vídeo: Asus 1070 8GB

SSD: Corsair SATA III 240Gb

Processador: i5 7400

O que pode estar errado? :((

Postado

@Miguel Patreze É um pouco complexo pra te explicar por aqui. Recomendo que procure vídeos no YouTube sobre o modelo da sua RAM, de preferência.

E você já assistiu vídeo de teste com esse seu processador + placa de vídeo? Viu alguma diferença significativa entre o que mostra no vídeo e o que acontece no seu computador??

Postado

Cara, então eu vejo problema algum no seu computador. 

E sobre o GTA V, verifique se certas configurações como MSAA OU FXAA estão altas, pois dependendo de como você coloca elas, o fps cai muito. Vai testando até encontrar uma que fique boa pra você.

E é normal os FPS do Benchmark não serem iguais ao que acontece na realidade, pois tem um monte de fator que pode fazer o FPS variar, mas é óbvio que a diferença não pode ser tão grande.

Postado

Amigo, quão cheio esta o seu ssd? por que quando ele enche perde muito desempenho em geral embora não deva fazer muita diferençã em jogos, mas isso pode ajudar a melhorar o desempenho em geral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!