Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho as seguintes especificações 

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-9400F CPU @ 2.90GHz

placa-mãe: Z370M AORUS GAMING 

Memória Ram: Corsair Vengeance LPX CMK8GX4M1A2400C16 8GB

GPU: AMD Radeon RX 580 8GB

Fonte: EVGA 600W, 80 PLUS BRONZE

Estava querendo fazer um overlock na memória mas tenho tido bastante dificuldade pra conseguir, minha duvida e se a placa-mãe ou a memória permite esse overclock, ou se o processador como é a versão f limita o overclock.

Tentei pela parte de so ativar o xmp ele ativa só o perfil1 mas continua em 2400mhz, quando comprei ela falaram que conseguiria botar pelo menos ate em 2666mhz. Se alguém conseguir tirar essa duvida pra mim agradeço.

Postado

@Vnc2231 Então tentei pesquisar em tudo que e canto como fazer mas não achei, consegue me explicar mais ou menos. Nas configurações da placa-mãe não deixa eu mexer em tensão e mais nada na questão da memoria

Postado

@Felipe Couto Vou te falar que parece que a Z370M AORUS GAMING  tem os settings lockados amigos. Infelizmente não vai poder passar dos 2400 que você já tá tendo. Fiz uma pesquisa rápida aqui e me parece que esse é mesmo o caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!