Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC na maioria dos jogos não chega a uma quantidade alta de FPS além de constantemente ter uma queda muito brusca. Para ter noção, estou tentando jogar Bordelands 3 e ele muito raramente passa de 30 FPS, além de quase sempre baixar para 10 FPS. Isso também já aconteceu com outros jogos como Far Cry New Dawn e em jogos leves também ocorre, porém ainda dá para jogar. Em Far Cry e Bords, quanto mais tempo passa, mais insuportável fica jogar 

As configurações do meu PC são:

Placa de vídeo GTX 1060 6gb

16gb de RAM DDR4 2400MHz CL15

Intel core i5 7400

Windows 10 64bits 

Postado

@HardwareDescomplicado Acabei descobrindo que o processador estava sobreaquecendo, mexi em algumas coisas e já melhorou consideravelmente, chegando a 60 FPS e dando poucas quedas. Em relação a basta térmica, não sabia que isso existia, e como o meu pc já tem quase 3 anos de uso constante irei dar um jeito de trocar a pasta o mais cedo o possível. Irei continuar a monitorar essa questão da temperatura para ver se não consigo tirar ainda melhores resultados do pc. Muito obrigada pela resposta!

Postado

@BiaS15 Se não souber como substituir a pasta termica e como fazer uma limpeza, leve em uma assistencia técnica para evitar de danificar os componentes. Se você for de SP ou GO, tem a Getech Informática que é muito boa assistência. Mas pode enviar do Brasil inteiro.

adicionado 0 minutos depois

@BiaS15 Quais as temps que tá registrando, jogando e em idle?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!