Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS constante


Posts recomendados

Meu PC na maioria dos jogos não chega a uma quantidade alta de FPS além de constantemente ter uma queda muito brusca. Para ter noção, estou tentando jogar Bordelands 3 e ele muito raramente passa de 30 FPS, além de quase sempre baixar para 10 FPS. Isso também já aconteceu com outros jogos como Far Cry New Dawn e em jogos leves também ocorre, porém ainda dá para jogar. Em Far Cry e Bords, quanto mais tempo passa, mais insuportável fica jogar 

As configurações do meu PC são:

Placa de vídeo GTX 1060 6gb

16gb de RAM DDR4 2400MHz CL15

Intel core i5 7400

Windows 10 64bits 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HardwareDescomplicado Acabei descobrindo que o processador estava sobreaquecendo, mexi em algumas coisas e já melhorou consideravelmente, chegando a 60 FPS e dando poucas quedas. Em relação a basta térmica, não sabia que isso existia, e como o meu pc já tem quase 3 anos de uso constante irei dar um jeito de trocar a pasta o mais cedo o possível. Irei continuar a monitorar essa questão da temperatura para ver se não consigo tirar ainda melhores resultados do pc. Muito obrigada pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BiaS15 Se não souber como substituir a pasta termica e como fazer uma limpeza, leve em uma assistencia técnica para evitar de danificar os componentes. Se você for de SP ou GO, tem a Getech Informática que é muito boa assistência. Mas pode enviar do Brasil inteiro.

adicionado 0 minutos depois

@BiaS15 Quais as temps que tá registrando, jogando e em idle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...