Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zambrano

Por que nao consigo usar 100% da minha GPU?

Posts recomendados

Tipo antigamente mue pc nao avia placa de video entao comprei uma GTX 1050ti 4gb só q parece q nao mudou nada, tipo no cs meu jogo nao passa de 50 fps com tudo no minimo
alg pode me ajudar, e a temperatura nao passa de 50c

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sua placa de video nao aparece quando você vai em propriedades do seu computador , para analisar sua placa de video , vai na area de trabalho , apos isso você Aperta com o botão direito do mouse na area de trabalho , apos isso , ira aparecer Painel de controle da NVIDIA , você clica la e ve se sua placa esta instalada corretamente. Se o software identificar esta funcionando .

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo antigamente meu pc não avia placa de vídeo então comprei uma GTX 1050ti 4gb só q parece q não mudou nada, tipo no cs meu jogo não passa de 50 fps com tudo no minimo
alguem pode me ajudar, e a temperatura não passa de 50cimage.thumb.png.b06f882e22fa48d26a88c7c71e4d45dd.png,alg pode me ajudar?image.thumb.png.8bd9bc87246b93ad1e1335a2a56003b5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!