Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, eu tenho um acer aspire one d255e que antes funcionava bem, até que eu decidi tentar trocar o hd dele, e simplesmente, não ligava mais, e quando botei o hd dele de volta, o netbook não ligava mais... E quando ele liga, acende as luzinhas dele, mas não dá vídeo e nem aparece a tela da bios, e também liga a ventoinha do processador mas 3 segundos depois ele desliga. Eu já tentei trocar a memória ram dele tirado de um outro notebook, e daí aparece a tela da bios, mas quando tenta dar boot no windows alguns segundos depois o netbook renicia sozinho. Será que é algo relacionado com a memória ram?

Postado
2 minutos atrás, pvini07BR disse:

Eu já tentei trocar a memória ram dele tirado de um outro notebook, e daí aparece a tela da bios, mas quando tenta dar boot no windows alguns segundos depois o netbook renicia sozinho. Será que é algo relacionado com a memória ram?

se com a memoria original nada acontece e com essa troca ele ja ligou, aparentemente sim tem algo a haver

Postado
5 minutos atrás, pvini07BR disse:

@rodrigo.dcvieira você tem o link de algum pente de memoria de 2gb que seja compativel com o netbook acer aspire one d255e a venda? caso o problema realmente for na memoria ram, eu posso comprar esse pente e então trocar

tente ver as especificacoes da memoria dele e pesquise em sites como mercado livre, olx, etc

Postado
8 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

tente ver as especificacoes da memoria dele e pesquise em sites como mercado livre, olx, etc

quando eu abri o cpu-z no netbook quando ele tava funcionando, eu tentei ver qual era a potencia que a memória usa, mas o programa não dizia, e mesmo desmontando o netbook e vendo na etiqueta da memoria ram, ele não diz qual é a frequência, também tentei ver na ficha técnica do netbook na internet, mas cada site dizia uma frequencia diferente, ent não sei. só sei que a memória ram é 1GB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...