Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

netbook acer aspire one D255E nao liga


pvini07BR

Posts recomendados

olá, eu tenho um acer aspire one d255e que antes funcionava bem, até que eu decidi tentar trocar o hd dele, e simplesmente, não ligava mais, e quando botei o hd dele de volta, o netbook não ligava mais... E quando ele liga, acende as luzinhas dele, mas não dá vídeo e nem aparece a tela da bios, e também liga a ventoinha do processador mas 3 segundos depois ele desliga. Eu já tentei trocar a memória ram dele tirado de um outro notebook, e daí aparece a tela da bios, mas quando tenta dar boot no windows alguns segundos depois o netbook renicia sozinho. Será que é algo relacionado com a memória ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pvini07BR disse:

Eu já tentei trocar a memória ram dele tirado de um outro notebook, e daí aparece a tela da bios, mas quando tenta dar boot no windows alguns segundos depois o netbook renicia sozinho. Será que é algo relacionado com a memória ram?

 

se com a memoria original nada acontece e com essa troca ele ja ligou, aparentemente sim tem algo a haver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pvini07BR disse:

@rodrigo.dcvieira você tem o link de algum pente de memoria de 2gb que seja compativel com o netbook acer aspire one d255e a venda? caso o problema realmente for na memoria ram, eu posso comprar esse pente e então trocar

 

tente ver as especificacoes da memoria dele e pesquise em sites como mercado livre, olx, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

tente ver as especificacoes da memoria dele e pesquise em sites como mercado livre, olx, etc

quando eu abri o cpu-z no netbook quando ele tava funcionando, eu tentei ver qual era a potencia que a memória usa, mas o programa não dizia, e mesmo desmontando o netbook e vendo na etiqueta da memoria ram, ele não diz qual é a frequência, também tentei ver na ficha técnica do netbook na internet, mas cada site dizia uma frequencia diferente, ent não sei. só sei que a memória ram é 1GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...