Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 3 A315-53-53AK com atraso na resposta do teclado


Leandro496

Posts recomendados

eae pessoal tudo de boa ?

 

Eu comprei um notebook Acer Aspire 3 A315-53-53AK pra jogar um jogo muito leve chamado brawlhalla e nesse game a resposta no comando precisa ser imediata (nada melhor do que um teclado mecânico pra essa questão) e eu possuo um teclado Mecânico e um controle genérico, quando eu jogo no controle a sensação de resposta não é perfeita mais é muito melhor do que a do teclado, já no teclado a sensação é de uma interrupção imensa em cada golpe que eu vou fazer, o jogo está pesado sem fluidez, totalmente pesado, cada golpe parece que meu boneco está se jogando literalmente, isso tem me atrapalhado muito, e quero também deixar claro que essa sensação eu sinto no jogo OFFLINE!!! sem conexão nenhuma com a internet, ou seja, o problema não tem nada a ver com internet, pra deixar apenas mais um exemplo sinto a mesma coisa no Guitar flash, a resposta não está sincronizada com o tempo que aperto tem um atraso absurdo.

Por favor ajudem, não suporto isso, não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, só pra deixar mais fácil as coisas de tentar achar o que é, eu mexo muito em tudo pra tentar ver se resolve, dai eu percebi que quando eu retiro totalmente todos os brilhos, contraste e cores tanto do Painel da Intel, quanto diminuindo na calibração de video fica um pouco mais rapida a resposta no jogo e quando volto ao normal fica lento

adicionado 1 minuto depois

só que ainda sim fica injogavel porque qualquer atraso por mais que seja minimo é extremamente irritante em jogos de luta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...