Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Meu problema é o seguinte, tinha um plano de 35MB de download e 9MB de upload. Nunca tive nada a reclamar deste plano, sempre chegou a velocidade contratada. Porém, mesmo com o plano bom, meu ping fica a cima de 100ms sempre, então resolvi aumentar meu pacote, e coloquei de teste 55MB de download e 12MB de upload. Também chega a velocidade contratada. Mas mesmo assim, o ping continua IGUAL, não mudou absolutamente nada, continua alto. Existe alguma coisa que eu possa fazer para resolver este problema? em alguma configuração do roteador ou algo do tipo?

Detalhe: Não é problema no jogo, pois amigos meus que jogam também, estão com o ping numa boa, mesmo com planos menores que o meu.

Postado

É a sua operadora, reclame com ela, aumentar o plano não diminui o ping, peça que a operadora verifique a sua rota para saber o que esta acontecendo. E lembre-se o ping aumenta de acordo com a distancia do servidor.

• Amei 1
Postado

Na verdade eu trabalho na minha operadora, mas trabalho na manutenção de computadores apenas... E sobre as rotas, não teria que trocar para todos os clientes de internet para trocar a rota do link de internet que a operadora recebe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...