Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Marcelo24248 disse:

Olá, eu estava querendo montar um pc, mais eu não sei muito escolher peças eu queria saber que peças comprar para uma Rx 570 4gb e um i5 3570 por favor

Pera, mas você já tem essas duas peças e mais nada?

Postado

Sim Eu queria que você me diga qual peça comprar, para funcionar com a Rx 570 e o i5 3570. 

que placa-mãe comprar?  que Hd comprar? que Fonte comprar ?, que Memoria ram comprar?  Não precisa de gabinet

Postado
12 horas atrás, Marcelo24248 disse:

Sim Eu queria que você me diga qual peça comprar, para funcionar com a Rx 570 e o i5 3570. 

que placa-mãe comprar?  que Hd comprar? que Fonte comprar ?, que Memoria ram comprar?  Não precisa de gabinet

Ah, é que é meio incomum você ter um processador e já não ter a mobo... se não houver absoluta urgência, eu aconselharia tentar vender esse i5 para já pegar um kit mais novo, porque se for investir nisso aí, vai ter que comprar placa-mãe e RAM velhas.

De qualquer forma, HD você pode comprar um de 1TB. Sendo de 7200rpm, já presta. Considere também um SSD de 240gb, ainda mais se você já tiver um HD antigo dando sopa que possa reaproveitar. Fonte, uma PCYES Electro 450 v2 seria o ideal. 

Postado
19 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah, é que é meio incomum você ter um processador e já não ter a mobo... se não houver absoluta urgência, eu aconselharia tentar vender esse i5 para já pegar um kit mais novo, porque se for investir nisso aí, vai ter que comprar placa-mãe e RAM velhas.

De qualquer forma, HD você pode comprar um de 1TB. Sendo de 7200rpm, já presta. Considere também um SSD de 240gb, ainda mais se você já tiver um HD antigo dando sopa que possa reaproveitar. Fonte, uma PCYES Electro 450 v2 seria o ideal. 

Ta mais eu queria que você me dissesse que marca comprar que tipo de peça comprar, eu não tenho muito dinheiro pode ser peças usadas mesmo, eu so queria umas peças que combassem com essas 2 peças ai 

adicionado 3 minutos depois

E tambem uma placa-mãe boa e memoria ram pfv

adicionado 42 minutos depois

me ajude pfv 

Postado
42 minutos atrás, Marcelo24248 disse:

Ta mais eu queria que você me dissesse que marca comprar que tipo de peça comprar, eu não tenho muito dinheiro pode ser peças usadas mesmo, eu so queria umas peças que combassem com essas 2 peças ai 

Ué.. mas eu acabei de dizer o que você deve fazer...

V

1 hora atrás, Imakuni disse:

se não houver absoluta urgência, eu aconselharia tentar vender esse i5 para já pegar um kit mais novo, porque se for investir nisso aí, vai ter que comprar placa-mãe e RAM velhas.

Postado
3 minutos atrás, Marcelo24248 disse:

Faltou a placa-mãe e memoria ram qual marca comprar ?

Foi o que eu falei. O melhor não é investir em mobo e RAM para esse processador velho se você puder evitar, é preferível tentar vender para comprar um kit de peças mais recentes que vão ter mais ou menos o mesmo preço, só que te entregar bem mais desempenho e ter possibilidade de upgrade no futuro caso queira.

Postado
19 minutos atrás, Imakuni disse:

Foi o que eu falei. O melhor não é investir em mobo e RAM para esse processador velho se você puder evitar, é preferível tentar vender para comprar um kit de peças mais recentes que vão ter mais ou menos o mesmo preço, só que te entregar bem mais desempenho e ter possibilidade de upgrade no futuro caso queira.

Ta entao me diga que processador comprar e a placa-mãe e memoria ram e fonte ?

Postado
3 horas atrás, Marcelo24248 disse:

Ta entao me diga que processador comprar e a placa-mãe e memoria ram e fonte ?

Pegue uma mobo B450, tem uma na Terabyte por 460. Para o processador, pode ser um Ryzen 1200 por 400, ou então um 1400 por 500 (que é essencialmente melhor que ter um i7 de 4a geração). Para a RAM, qualquer pente de 8gb DDR4 serve. A fonte eu já disse, uma PCYES Electro 450 v2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...