Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc só da boot com pendrive conectado?


Posts recomendados

Olá, estou com a seguinte situação, peguei um pendrive emprestado com windows 10, formatei ele normal, configurei boot pro pendrive e até tudo certo, ao ligar novamente, o computador sequer deu boot, ligou a ventoinha funcionou e logo parou, testei colocar o pendrive ele ligou deu boot e já configurei o boot pro hd. Desliguei e  devolvi o pendrive ao dono(que não tenho mais acesso) Fui tentar ligar o computador novamente após uns dias, e a mesma coisa, ventoinha liga e logo para, sequer tenho como apertar f12 para acessar a bios, não chega até essa parte, limpei memorias, placa de video, liguei com hd desplugado, sem placa de video, tirei a pilha da placa-mãe, tentei ligar com um pendrive com win 7 e nada de dar boot. Alguém sabe como solucionar? ou Apenas com aquele mesmo pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...