Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu como disse em outro tópico estou com um orçamento de R$700,00 a ideia é ter um pc para jogos e stream um dia, mais no momento se rodar ao menos o LoL já está bom.
Eu tenho esse meu PC velho capenga que está rodando o windows 10 e até consegui jogar ragnarok e grandchase nele sem dar frescuras, só que jogos melhores não rodaram.

Sei que vão dizer que preciso trocar placa-mãe, mais com esse meu orçamento não sei se consigo todas as peças da troca.

As config são:
Fonte 300w reais 450w nominais(generica)

placa-mãe n61pb-m2s AM2+
Phenom II x4 Black Edition 3.2ghz(Sim funciona bem nele e não ta na lista de compatíveis)
2x4gb ddr2 800mhz

Aí pensei eu posso começar comprando uma placa de video e ir usando ele até poder comprar as peças do outro pc ao menos já terei uma placa de video.
O porém é quem não encontrei a lista das placas de vídeo que este pc aceita.
Se alguem tiver recomendações de uma placa de video de 2-4gb que funcione nele.

Postado

@Julio Barros primeiro de tudo compre uma fonte boa uma VS550/VS450/CX450 ai depois compre ou uma RX570 ou a RX560 como depois você vai trocar o resto do PC já dei opções que encacham no futuro o seu maior problema vai ser com memoria RAM porque 4GB da pra jogar nada hoje em dia mas já ta no limite dela 

Postado

na verdade são 8gb são 2 memorias de 4gb ddr2 mais provalmente que terei de ir atras de uma placa ddr4, processador, outras ram só esse kit me custa mais de 800,00 por isso a troca imediata da placa-mãe ta inviável. Começar pela fonte também pode ser uma opção mesmo, nem tinha pensado nela.

Postado
4 minutos atrás, Julio Barros disse:

na verdade são 8gb são 2 memorias de 4gb ddr2 mais provalmente que terei de ir atras de uma placa ddr4, processador, outras ram só esse kit me custa mais de 800,00 por isso a troca imediata da placa-mãe ta inviável. Começar pela fonte também pode ser uma opção mesmo, nem tinha pensado nela.

Você não vai achar uma placa DDR4 sem necessariamente ter que trocar alem da memoria, o processador e a placa-mãe...

Com 700 apenas minha sugestão seria num primeiro momento o mais esssencial é trocar essa fonte..por pelo menos uma VS450 que deve ser a mais barata.. e custar uns 150.. o problema é que 550 não dá pra achar nada ...

O mais barato seria pegar um Atlhon (R$ 300) + uma PM A320(300) + 8 GB (R$200). só ai ja foram 800+ 150 da fonta = 950...

Pelo menos isso foi o mais barato que me veio a cabeça...

Postado

onde que a Prime MA320 é 300? agora fiquei curioso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...