Ir ao conteúdo

Qual Processador

TDA

Posts recomendados

Postado

Estou querendo trocar o meu processador, ja q estarei trocando as memo em breve, então to de olho num AXP antes q sumam de vez. Estava qurendo pegar um 2.5+ ou um 2.8+, mas tava vendo o pessoal falar muito desses mobile então gostei do Mobile 2.5+, mas ai é q esta o problema. Ele tem o mesmo cache + só tem FSB266. A pergunta é a seguinte. Eu conseguiria aumentar a freqüência deeste mobile tranquilamente? da pra colokar o dele à 400? ele vai ser bem aceito na minha MB(assinatura)?? Por favor me digam os prós e contras deeste mobile e se existe outro melhor (algo tipo 2.6, 2.8). Me deem essa moral aí :help:

OBS: fonte pra segurar ele não sera problema, pois sexta chega minha Tt :D, e depois vou comprar memos de 400Mhz.

Postado

mas sera q é muito complicado fazer over num mobile, ou é o mesmo processo como se fosse num AXP? E no caso de eu optar por 1 mobile, quakl seria o + indicado (2.5, 2.6, 2.7 etc..) em relaçao a melhores resultados?

valeu pela atençao ai Phanter :joia:

Postado

aí, vou ficar com o mobile 2.5 ou 2.6 mesmo, agora tem muita diferença de Over entre os stepings Axxx e Ixxx ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...