Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa noite

Meu celular foi recentemente clonado. Em 1h, 1h30 eu bloqueei a linha na operadora e restaurei para o padrão de fábrica. No dia seguinte comprei um novo chip com um novo número.

Sou leigo no assunto e minha pergunta é: eu preciso trocar de aparelho ou bastava mesmo trocar o chip?

Muito Obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/04/2020 às 22:21, Marcelo Pinto Monteiro disse:

Prezados, boa noite

Meu celular foi recentemente clonado. Em 1h, 1h30 eu bloqueei a linha na operadora e restaurei para o padrão de fábrica. No dia seguinte comprei um novo chip com um novo número.

Sou leigo no assunto e minha pergunta é: eu preciso trocar de aparelho ou bastava mesmo trocar o chip?

Muito Obrigado!

basta somente trocar o chip da operadora, mais se você trocou o chip e restarou o celular com as configurações da fábrica... pode ficar despreocupado!

Postado
33 minutos atrás, AnonymousRJ disse:

basta somente trocar o chip da operadora, mais se você trocou o chip e restarou o celular com as configurações da fábrica... pode ficar despreocupado!

Quando notei que havia sido clonado, eu a principio tentei mudar umas senhas mas depois eu restaurei de fábrica o próprio que havia sido clonado. Aí depois eu bloqueei e cancelei a linha na operadora e comprei um chip novo. Eu estava achando que eles também clonavam o aparelho...

Outra dúvida, se for possível..no caso, a linha suspensa impossibilita a pessoa que clonou, usar somente para ligações ou impossibilita também utilizar em whatsap, outros apps, etc?

Obrigado pela resposta AnonymousRJ

• 4 semanas depois...
Postado
Em 19/04/2020 às 13:56, Marcelo Pinto Monteiro disse:

Quando notei que havia sido clonado, eu a principio tentei mudar umas senhas mas depois eu restaurei de fábrica o próprio que havia sido clonado. Aí depois eu bloqueei e cancelei a linha na operadora e comprei um chip novo. Eu estava achando que eles também clonavam o aparelho...