Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, procuro recomendações, vou dar um up no pc, vou pegar uma gtx 1660ti e gostaria de saber qual kit fica melhor para uma possivel gtx 2060 super mais adiante, tô pensando em um ryzen 5 3600 ou 7 2700, 8 ou 16gb de ram, quantos mhz?

Obs: tenho fonte de 750w, water cooler, ssd, praticamente todos componentes restantes.

Desde já agradeço.

Postado

@Roberth Douglas qual vai se o uso do pc? 

7 minutos atrás, Roberth Douglas disse:

gtx 1660ti

não recomendo pegar ela ta muito cara melhor pegar o modelo Super

7 minutos atrás, Roberth Douglas disse:

tenho fonte de 750w

qual a marca e o modelo?

Postado

@Roberth Douglas R5 3600, Gigabyte B450 Aorus M ou Asrock B450 Steel Legend, 2x8gb 3000mhz+ e uma GTX 1660 comum mesmo já que depois você vai pegar uma 2060 Super.

Postado

@Caio Ferreira vou comprar de um amigo meu que migrou para a rtx 2060 super, vai me vender por esse preço pois é na parceria, ele ta pedindo 1500,00

Detalhe, recomendação de loja, visto que moro no RS, quanto mais rápido a entrega melhor e de confiança tb, preferência que aceite cartão pois não quero usar dinheiro por causa do corona kk

adicionado 0 minutos depois

@PlayerUzumaki a ideia é só pra mim jogar em full ou 1440p mesmo, tenho uma 4k mas vou comprar um monitor mais adiante, não sou de fazer live não hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!