Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena a troca de placa-mãe?


Posts recomendados

Tenho um pentium e5550 (2,80 ghz) com uma placa-mãe antiga (não me recordo o modelo) com 4 gigas de ram ddr2.

Vale a pena colocar uma placa vídeo neste computador (estou pensando em uma gt 710 ou R7 240) ou mudar o processador pra uma placa mais recente com memórias DDR3 (no caso já tenho a placa-mãe) porém teria que investir em memórias DDR3 (no mínimo 4 gigas) e depois colocar a placa vídeo (os mesmos modelos citados anteriormente). O Pc seria normalmente usado pra jogar LOL e alguns outros jogos mais antigos.

Outra pergunta que também tenho dúvida é: existe algum tipo de barramento ou incompatibilidade se caso eu optar em manter placa-mãe e comprar a placa de vídeo, sendo que a placa-mãe trabalha com memórias DDR2 e a de video, com memórias DDR3.

Obs: já tenho um pente de memória DDR3 de 2 gigas  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pc nem vale a pena e a melhoria depende da placa-mãe que você já tem se for 1155, 775, am2+ pode esquecer, o lol não roda em pcs antigos demais. veja o valor do investimento pra saber o que vai ser possivel fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...