Ir ao conteúdo

Som Onboard Da Asus A7n8x-x

Pack Man

Posts recomendados

Postado

Bem gente, sou novo por aqui, já postei esse problema alguns dias atras em outra parte do forum, mas como ninguém soube a solução, talvez aqui o pessoal que frequente essa parte seja mais entendido nisso..., estou postando aqui pra ver se aparece alguma solução...

Eu gostaria de saber como faz pra botar pra funcionar o som onboard dessa placa????

Eu comprei ela sexta feira passada e coloquei nela um sempron2400 e um pente de 256 mais uma geforce fx 5200

Instalei os drvers, atualizei a bios pelo software da asus fornecido no cd, configurei a setup pra a placa entender que meu processador é um sempron2400+ e não um athlon XP1000mhz

e por fim instalei todos os drvers do somm nas de mil vezes e atualizei com as paradas direto do site da asus...

O volume tá certo a minha caixa tá funcando, mas o som não sai! Podem me ajudar?

na Bios o Feature audio está como auto (as opções são auto e disable)

outro problema é que tem um driver lá dando pau o driver da uma tal placa de captura universal, e toda hora que apago ele insistem em reinstalar o driver, poi fala que reconheceu um novo hardware, aí quando vai instalar fala que o drvier não passou pelo teste da logomarca do XP etc. (aquelas coisas lá) eu mando continuar e o pau volta...

eu li o manual e não vi nada pra isso, não instalei fio algum pra habilitar audio na placa maim nem mexi nos jumpers, alguem sabe se é pra eu mexer em algum jumper?

conectei o cabo de audio do cd-rom (drive combo) na entradinha preta na placa maim. que fica proximo a entrada AGP

Enfim cansei de pensar :priv: reconheco posso estar sendo um :stupid::ahh:

Mas precisso de ajuda :joia::muro:

Alguem pode me dar a luz?

uso o winXP pro

Postado
Postado Originalmente por Lope@21 out 2004, 12:28

você disse q na bios ta DISABLE?????

tentou deixar em enable ou auto ????

li errado tá certo.... foi malz

Postado

pois é como tu viu tu leu errado...

de qualquer jeito amaanha vou na loja pra ou eles arrumarem ou então eles trocam... mas odeio esse tipo de incoveniencia...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...