Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se essa é a sessão certa mas enfim, estou com um problema que meu pc desliga quando eu paro de usar ele, é estranho. Por exemplo, eu posso ficar usando ele por horas sem problema nenhum, mas se eu vou fazer algo que deixe ele parado, vou tomar uma água ir no banheiro ou coisa de 2 minutos, ele simplesmente desliga ou reinicia mas trava na tela da bios daí eu tenho que desligar ele e ligar de novo. Eu tenho que fingir que to lá, tipo deixar um vídeo aberto rodando que daí ele não deliga, mas vira e mexe eu esqueço e depois que volto o ***** já desligou de novo. Já olhei nas opções de energia, coloquei o vídeo pra desligar depois de 1 hora e o pc pra desligar nunca, então acho que o problema não é aí.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar causando isso? Parece um carro quando você para de acelerar e ele morre.

Postado

gestão de energia da placa deve tá com algum bug. qual sua fonte?

Postado

@Felipecfk eu tinha uma fonte genérica péssima (tipo a sua) e sofria do mesmo problema quando suspendia o windows. quando voltava, via que ela tinha desligado o pc. se puder, testa com outra fonte...

Postado
9 horas atrás, Caio Ferreira disse:

@Felipecfk eu tinha uma fonte genérica péssima (tipo a sua) e sofria do mesmo problema quando suspendia o windows. quando voltava, via que ela tinha desligado o pc. se puder, testa com outra fonte...

beleza vou ver se consigo uma melhor, não sabia que essa era tão ruim, achei que fosse mediana.

Postado

@Felipecfk estou falando que TALVEZ seja a fonte, sugiro testar com outra caso seja possível antes de comprar de fato. diga toda a configuração do seu pc que posso sugerir uma fonte boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...