Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa madrugada para todos do site! Então, eu tenho um computador desde 2015 que meu pai me deu para mim jogar Minecraft quando eu ainda tinha 12 anos, mas hoje em dia esse computador não é tão potente para rodar os jogos da nova geração, gostaria de saber o que posso melhorar em meu computador com um investimento de no MÁXIMO R$500,00!
  Configurações:
Motherboard:
A58M-A/BR (Soquete FM2+)
GPU: GTX 430
CPU: AMD A4-7300
RAM: 8GB

Com essas configurações estava pensando ou em uma placa de vídeo melhor ou em uma melhorada no processador, usufruindo do limite de qualidade do soquete fm2+. Todas as placas mães para processadores melhores custam MUITO caro.

Postado
42 minutos atrás, Hideki Tamura disse:

Boa madrugada para todos do site! Então, eu tenho um computador desde 2015 que meu pai me deu para mim jogar Minecraft quando eu ainda tinha 12 anos, mas hoje em dia esse computador não é tão potente para rodar os jogos da nova geração, gostaria de saber o que posso melhorar em meu computador com um investimento de no MÁXIMO R$500,00!
  Configurações:
Motherboard:
A58M-A/BR (Soquete FM2+)
GPU: GTX 430
CPU: AMD A4-7300
RAM: 8GB

Com essas configurações estava pensando ou em uma placa de vídeo melhor ou em uma melhorada no processador, usufruindo do limite de qualidade do soquete fm2+. Todas as placas mães para processadores melhores custam MUITO caro.

Ola amigo boa noite, eu no seu lugar com esse orçamento também faria upgrade no processador ou na placa de vídeo.

Porém dos dois o mais importante e o processador tendo em vista que o seu processador tem apenas 2 cores, para jogos isso não funciona e você já tem uma placa de vídeo dedicada.

Um modelo de processador que seria a boa escolha nesse orçamento seria o AMD A10 5880k com até 4.2ghz no modo turbo e 4 cores.

Futuramente quando tiver uma grana investe e uma placa de vídeo.

Espero ter ajudado, feliz páscoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!