Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem galera tenho uma televisão que uso como monitor que é a semp toshiba infinity digital tech. Uso a porta HDMI mas apesar de no manual mencionarem suportar 1080p minha tela sempre parece meio esticada com muitos pixels visíveis, e se eu coloco resolução da tela do Windows 1920x1080 além de continuar aparecendo os pixels a tela fica um pouco cortada nos lados. O que pdoeria ser?

Postado

@WrongName Eu presumo que o senhor usa Windows 10, se sim tente baixar os drivers atualizados do site do fabricante, evite sites de terceiros ou programas de atualização de drivers.

Faça a reinstalação do driver e me diz o que aconteceu.

adicionado 3 minutos depois

@WrongName

Link da Página de Suporte da sua placa de vídeo para fazer o download dos drivers.

https://www.gigabyte.com/br/Graphics-Card/GV-N1070G1-GAMING-8GD-rev-10/support#support-dl 

adicionado 24 minutos depois

@WrongName A questão da imagem cortando as bordas e um problema de configuração no aspecto da imagem que pode facilmente ser alterada nas configuracoes de imagem da sua tv em alguns modelos de tv tem um botão no controle remoto geralmente com o nome de "ZOOM" que ao aperta-lo você redimensiona o tamanho da imagem no display da tv.

Espero ter ajudado, feliz páscoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...