Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC para futuramente fazer stream. 

Estava pensando em:

placa-mãe b450 

CPU Ryzen 3600

Placa de vídeo rx 570 4gb (essa não tem como mudar)

16 GB RAM

Fonte 650 w Corsair 

Porém dando uma analisada, aparentemente o I5 9600 também seria uma boa compra no lugar do ryzen.

Ser a QUE aguentaria ??

Postado
10 minutos atrás, Kuuala disse:

Porém dando uma analisada, aparentemente o I5 9600 também seria uma boa compra no lugar do ryzen

Não, a longo prazo, fazer transmissão e no custo/benefício o i5 perde. O Ryzen 3600 talvez seja o melhor processador da atualidade, e eu nem pensaria em trocar ele.

Eu só sugiro ficar atento em pegar uma placa-mãe de qualidade, como uma ASrock B450M Steel Legend ou Gigabyte B450 Aorus M.

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Kuuala disse:

Mas essas configurações Será que roda bem em boa qualidade ou teria algo pra melhorar ainda ?

Cod Warzone é um jogo que não é otimizado ainda, fora que está em beta. "Boa qualidade" vai depender de sua demanda com a placa de vídeo. Um RX570 4GB até pode render bons resultados em médio ou no alto (se usado as configurações de modo maneirado), ficando o gargalo provavelmente nela. Se não tem como trocar ela no momento, não tem problema, mas com o tempo você pode trocar por uma mais forte e ficará perfeito.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...