Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tinha dois pentes de memória Kingston, com o código de produto KVR1333D3N9/4 (4GB Module - DDR3 1333MHz), em Dual Channel. Um deles, porém, queimou recentemente. Ao procurar um substituto para comprar, eu só encontrei um com o código KVR13N9S8/4.

Segundo o "Configurador de Memória" do site da Kingston, são compatíveis com a minha Motherboard Intel DH67BL, as memórias com os seguintes códigos:

- KVR13N9S6/2;

- KVR13N9S8H/4;

- KVR13N9S8HK2/8; e

- KVR1333D3N9H/8.

Todas elas possuem links para sites de venda. Isso me faz pensar se elas são realmente as únicas compatíveis ou se são as que restam para vender, já que o meu sistema está defasado.

Sou leigo, portanto, pergunto a vocês se seria possível fazer Dual Channel com os códigos KVR1333D3N9/4 e KVR13N9S8/4. Na verdade, se o pente de memória com o código KVR13N9S8/4 for compatível com a minha placa-mãe, já me serve, mesmo sem ser em DC.

Obrigado.

Postado

Pessoal, não sei a minha pergunta ficou confusa, mas, repetindo:

A minha memória possui o código KVR1333D3N9/4. Terei problemas de compatibilidade se usá-la em Dual Channel com outra de código KVR13N9S8/4?

Aliás, no site da Kingston, não ficou claro se a memória KVR13N9S8/4 é compatível com a Mobo Intel DH67BL. Eles listam pentes com os seguintes códigos: KVR13N9S8H/4; KVR13N9S8HK2/8; e KVR1333D3N9H/8.

Terei, então, de comprar na sorte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...