Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu vou montar um pc pra minha namorada e estou pensando nessa configuração daqui:

placa-mãe: Kllisre B75

Processador: I7 3770

Placa de vídeo: RX 470 4GB

Memória ram: 16GB (2x8)

Fonte: Aerocool KCAS 400W

Então, esse pc vai ser usado mais pra trabalho mas com modelagem 3D, e nas horas vagas também vai servir pra jogar jogos tipo GTA 5 online/Fortnite/Lol/CSGO e afins, e queria saber se essa config é boa tanto pro trabalho quanto para os jogos e se tiverem alguma sugestão pra melhorar estou aceitando ^^

OBS.: Estou procurando um custo x benefício, por isso estou investido numa plataforma antiga

Postado

N vejo hardware antigo como um bom custo/benefício, mas é um bom pc, quanto vai pagar nele?

Postado
6 minutos atrás, twothousandone disse:

N vejo hardware antigo como um bom custo/benefício, mas é um bom pc, quanto vai pagar nele?

Vou pagar uns 1100, vou comprar uma peças de um amigo e consegui outras usadas ~ apesar de estarem usadas aparentam estar em um bom estado, sem muita marca de uso e tal

Postado

Por esse preço vale muito a pena então, ótimo custo/benefício.

Postado
12 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Caraca, 1100 está praticamente de graça. Pode comprar sem medo. Porém, veja direito como está os equipamentos, em ótimo estado, defeito e etc.

12 minutos atrás, twothousandone disse:

Por esse preço vale muito a pena então, ótimo custo/benefício.

Então, vou pagar esse preço se as peças estiverem em um boooooom estado, se não vou ter que pagar 1600 ~ 1800, ainda acham que vale a pena? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...