Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou noobie em Hardware, tenho um notebook positivo, placa-mãe C14CR21, Processador Intel Celeron B800 1.50Ghz, 2Gb Ram DDR3 665.1Mhz, Placa de vídeo integrada. (Info. do Cpu-Z)

Quando o levei pra um técnico para formatar, ele deixou o notebook cair, quebrou a parte plástica de um dos lados e depois disso ele esquentava muito durante o uso, creio que o cooler está com mal funcionamento.

Gostaria de saber os possíveis upgrades para o notebook, obrigado.

• Curtir 1
Postado

Para possível opinião aprofundada eu precisaria ver o interior do notebook pois muitos notebooks da Positivo possuem placas sucateadas de tablets e adaptadas tendo assim sua memória RAM soldada, caso não seja o caso, deve apresentar um slot de RAM vázio, cujo o qual você poderia alocar outro pente de 4 gb RAM de Mhz equivalentes ao já possuído, o processador acredito eu que é soldado e ímpossível sua troca, o HD você poderia trocar por um SSD mas eu acho que seria melhor trocar de computador se tiver condições financeiras para tal, pois o mesmo parece não ser o suficiente nem para o windows 10

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!