Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, GreyWolf disse:

Acabou a promoção já e deu pau na geração do boleto =D

Tem essa que é a mesma porém o modelo windforce por 100 pila a mais do que estava a outra na promoção:

https://www.kabum.com.br/produto/110400/placa-de-v-deo-gigabyte-nvidia-geforce-rtx-2060-windforce-oc-6gb-gddr6-rev-2-0-gv-n2060wf2oc-6gd-rev-2-0-

Mas ai cai naquilo: Se for pagar 100 a mais pra pegar essa, por mais 100, pegaria a mesma mas da MSI que julgo que é bem superior (vejo muita gente falando mal da gigabyte)

https://www.kabum.com.br/produto/110151/placa-de-v-deo-msi-nvidia-geforce-rtx-2060-ventus-xs-6g-oc-6gb-gddr6-geforce-rtx-2060-ventus-xs-6g-oc

Mas ai é quase 2k, dói demais

Kabum é mestre em fazer isso, anuncia um preço, quando você vai comprar o preço sobre, mesmo estando dentro do tempo da promoção, já passei por isso.
R$ 1.800,00 em uma 2060 é tenso, mas aquilo, quem pode pagar, não deixa de ser uma boa placa, principalmente agora que as atualizações deixaram o Raytracing viável nela.
As placa-mãe da Gigabyte sim vejo muita gente reclamando, mas placas de vídeo eu nunca ví não. Mas com 3 anos de garantia, até lá se brincar você já até trocou de placa.

• Obrigado 1
Postado

@NIGHT FALL @NIGHT FALL 

Verdade, andei dando uma pesquisada e ela é meio que de "entrada" no RayTracing e etc (e também esquenta muito).

Vou esperar para ver se entra alguma outra promoção que valha a pena e torcer pra pandemia não.

Fora isso, a Kabum de caiu bastante na qualidade do serviço prestado. Antes era fácil entrar em contato com eles e hoje em dia está praticamente impossível 

Postado
4 minutos atrás, GreyWolf disse:

@NIGHT FALL Oh a promoção que vi agora ali

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101232

R$ 999,00

Está valendo será? (3 anos garantia)

A Asus não sei se oferece 3 anos de garantia não. Até onde eu sei apenas 1 ano.
Pra quem quer economizar é uma placa legalzinha, minha critica fica por conta do sistema de refrigeração que é bem simples.

Postado
11 minutos atrás, GreyWolf disse:

@NIGHT FALL Na descrição ali diz que tem.

Em comparação a minha 1050 TI deve dar um Upzinho legal até que apareça algo melhor.

Realmente tem mesmo. Asus tendo que correr atrás da concorrencia, era uma das poucas que ainda ofereciam apenas 1 ano.

Upzinho? São placas de patamares muito distantes.
A 1660 é superior a Gtx 1060, em relação a 1050ti ela tem quase o dobro do desempenho.

Comparativo entre 1050T.i, Rx 570, Gtx 1060 e Gtx 1660

Link

• Haha 1
Postado
13 minutos atrás, GreyWolf disse:

@NIGHT FALL Estava sendo modesto haha

Acho que vou pegar ela então.

Em termos de qualidade é superior a Gigabyte né?

Ah, obrigado por toda a atenção até o momento ;)

Qualidade é a mesma coisa, o que muda é o sistema de refrigeração, a da gigabyte "PARECE" ser um pouco melhorzinha, mas na prática acaba dando na mesma.

• Obrigado 1
Postado

@NIGHT FALL Ta, não é pra eu comprar VGA, novamente perdi por conta da indução a erros dele (e minha burrice) é claro.

Tanto essa quanto a RTX, eu "gerei" o boleto para fazer o pagamento mais além e em ambas as vezes quando fui pagar, o produto estava novamente no carrinho.

Na RTX achei que era algo que eu esqueci e hoje tinha "certeza" que era erro da Kabum.

Fiz uma compra aleatória e vi que após "gerar boleto", tem mais uma tela de confirmação que quem deixa para pagar depois, acaba passando despercebido e acontece isso (provavelmente fizeram isso propositalmente para evitar gerar reserva de produtos).

Se amanhã aparecer algo novo, tento novamente.

Enquanto isso, se não for incomodo, consegues me dizer se as AMD estão valendo a pena hoje em dia?

Última vez que eu tive, eras eram... excelentes? Porém consumiam absurdos de energia (minha

Sapphire ATI Radeon R9 280 3GB DDR5 PCI-E 384B por ex, por isso peguei a 1050 na época)

Postado
7 horas atrás, GreyWolf disse:

@NIGHT FALL Ta, não é pra eu comprar VGA, novamente perdi por conta da indução a erros dele (e minha burrice) é claro.

Tanto essa quanto a RTX, eu "gerei" o boleto para fazer o pagamento mais além e em ambas as vezes quando fui pagar, o produto estava novamente no carrinho.

Na RTX achei que era algo que eu esqueci e hoje tinha "certeza" que era erro da Kabum.

Fiz uma compra aleatória e vi que após "gerar boleto", tem mais uma tela de confirmação que quem deixa para pagar depois, acaba passando despercebido e acontece isso (provavelmente fizeram isso propositalmente para evitar gerar reserva de produtos).

Se amanhã aparecer algo novo, tento novamente.

Enquanto isso, se não for incomodo, consegues me dizer se as AMD estão valendo a pena hoje em dia?

Última vez que eu tive, eras eram... excelentes? Porém consumiam absurdos de energia (minha

Sapphire ATI Radeon R9 280 3GB DDR5 PCI-E 384B por ex, por isso peguei a 1050 na época)

Tira print da tela, com o preço do produto e tenta fechar a compra, caso seja recusado por dizer que está em falta, entre em contato com eles, anunciar um produto sem ter estoque é crime.
Cara, amd tem boas placas no segmento intermediário, como a Rx 580 e Rx 590, o problema é o consumo mesmo, torram 100W a mais que as concorrentes do mesmo segmento.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!