Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom,  recentemente minha fonte CS450M QUEIMOU e eu acabei ficando sem fonte penso em comprar uma nova porém não sei qual comprar

Se compro uma da corsair ou outra aqui

Minha config 

Fx6300

Rx550

8gb de ram

Mobo: 970a d3pA Am3

As fontes que eu estava em dúvida era

Uma CX 550

OU UMA Aerocool500 w

Sei que a cx é bem mais cara. Mas também é melhor...

Mas vale a pena eu pegar essa fonte de199,99? Ou não presta

IMG-20200417-WA0072.jpg

Screenshot_20200417-114857.png

Postado

@Mateus Cassio o o recomendado é a compra de fonte da Corsair, mas é evidente que uma outra fonte pode durar mais de dois aos de uso, até mais de quatro anos, não é porque a fonte é de outra marca que ela está condenada a pifar em menos de um ano, também não é assim, porém a questão é a confiabilidade. Eu não tenho confiança em utilizar as outras marcas que mencionou acima. Fonte é algo que se pifar pode levar uma ou outra peça da máquina. É claro que fonte da Corsair não é impifável, contudo se no momento a marca é conceituada pela qualidade das fontes, eu recomendo investir nela. Algumas fontes da Corsair tem 7 anos de garantia. Tem que consultar no site deles para ver qual o tempo da garantia que eles oferecem,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!