Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC com essas Configs

I5 4440

8GB Ram
GTX 1050 Ti 4GB
Fonte 550w
MoBo B85M-E

Pra maioria dos meus jogos atuais, como LoL, CSGO ou Fifa, essa config é suficiente pra rodar sem problema, mas pra jogos mais pesados, tipo o COD Warzone, já dá um pouco de gargalo, rodando na faixa de 60 FPS ou menos, preciso fazer algumas alterações nessas configs, mas obvio que não posso trocar tudo de uma só vez, então se puderem fazer uma ordem de importância com as sugestões de peças pra eu comprar, agradeço, tmj

Postado

Se realmente quer rodar WZ deveria ir de AMD mais se n pretende mais gastar,o que limita é está 1050(MOBO) de 4/5 Gen da intel mais,troca está GTX e bote uma RX580 8GB ou RX 570 8GB n vai ter mt diferença, +8GB para fazer dual channel e compartilhamento das memorias ram creio q a fonte deve segurar

Postado
21 minutos atrás, Killer-NBT disse:

Se realmente quer rodar WZ deveria ir de AMD mais se n pretende mais gastar,o que limita é está 1050(MOBO) de 4/5 Gen da intel mais,troca está GTX e bote uma RX580 8GB ou RX 570 8GB n vai ter mt diferença, +8GB para fazer dual channel e compartilhamento das memorias ram creio q a fonte deve segurar

Não só pra WZ, quero fazer um upgrade nele como um todo, mas não poderia ser tudo de uma vez

Pra começar é trocar a vga pra RX580 + 8GB de Ram que tu fala

Postado

@Killer-NBT processador dele não vai segurar uma RX580 ou uma RX570.

Ele quer jogar COD, então vá de Ryzen.

COD come muito CPU, esse CPU vai gargalar com tudo.

Postado

@André Rafael

COD WARZONE  pelo que o pessoal esta vendo 8GB de ram e pouco , o ideal seria 16GB .

Colocar uma RX 580 8GB seria bom mesmo que haja um gargalo , mais para frente trocaria esse kit , mas a RX 580 hoje custa $1200  , sendo que voce acha GTX 1660 SUPER  por $1400 e é muito mais placa . 

adicionado 5 minutos depois

@André Rafael

COD WARZONE  pelo que o pessoal esta vendo 8GB de ram e pouco , o ideal seria 16GB .

Colocar uma RX 580 8GB seria bom mesmo que haja um gargalo , mais para frente trocaria esse kit , mas a RX 580 hoje custa $1200  , sendo que voce acha GTX 1660 SUPER  por $1400 e é muito mais placa . 

Da uma olhada nesse vídeo , configuração igual a sua .

Postado
Em 18/04/2020 às 05:57, moraesandre1975 disse:

@André Rafael

A GTX 1660 daria gargalo no meu Processador?? Seria bom trocar pra um I7 4770 3.4ghz agora ou melhor esperar um pouco e trocar a MoBo e pegar um I5 de 9a geração?

Postado

@André Rafael

Ai vai do quanto voce esta afim de gastar .

Para comprar um i7 teria que achar em um valor muito bom isso a baixo dos $500 .

Vender seu kit e comprar outro seria uma boa opção .

Mobo mais atual , DDR4   e teria a opção dos AMD Ryzen . 

Mas se achar um i7 4770 ou 4790 , mas como eu falei o valor tem que ser muito bom . 

Postado

@moraesandre1975
Eu penso em pegar uma mobo lga1150, processador i5 8/9a Geração, GTX 1660 e +8GB Ram

Porém não posso fazer tudo de uma vez, poderia trocar a Mobo e o Processador, achei um i5-9400F + Aorus B360M por 1600 a vista na KaBuM ou pegar a GTX 1660 + 8GB de Memoria Ram, também por 1600 na KaBuM. (Quero fazer uma mudança dessa agora e a outra no fim do ano), pra agora, qual das duas é melhor??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...