Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual placa de video e compativel com a minha placa-mãe da Asus H61M-A/BR. (Se possivel indicar alguns upgrades)

Minha conf e a seguinte:
Processador Intel 3210
Memoria Ram 4gb dd3

placa-mãe Asus H61M-A/BR

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Qualquer placa PCI-E. No máximo terá que atualizar o BIOS pra rodar tudo em ordem.

Pra este conjunto aí recomendaria uma GTX 750TI usada. Se quer placa nova, uma RX570.

Mas perceba que você tem pouca RAM e o CPU é bem defasado, então não ocorrerão milagres.

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qualquer placa PCI-E. No máximo terá que atualizar o BIOS pra rodar tudo em ordem.

Pra este conjunto aí recomendaria uma GTX 750TI usada. Se quer placa nova, uma RX570.

Mas perceba que você tem pouca RAM e o CPU é bem defasado, então não ocorrerão milagres.

Eu vou colocar mais ram, obrigado

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, le007 disse:

@YziKks Qual o modelo da fonte?

H61M-A/BR

• Membro VIP
Postado

@YziKks H61M-A/BR é o modelo da placa-mãe, ele quer sobre a fonte de alimentação. Mas pela resposta você não sabe, e se não sabe deve ser genérica.

Com placa de vídeo o ideal é possuir uma fonte de qualidade, com PFC ativo.

Postado
16 minutos atrás, Phoenyx disse:

@YziKks H61M-A/BR é o modelo da placa-mãe, ele quer sobre a fonte de alimentação. Mas pela resposta você não sabe, e se não sabe deve ser genérica.

Com placa de vídeo o ideal é possuir uma fonte de qualidade, com PFC ativo.

Eita, li errado ksksks mals

adicionado 3 minutos depois
23 minutos atrás, le007 disse:

@YziKks Qual o modelo da fonte?

Putz Man,n sei, amanhã eu vou ver, mais provávelmente e genérica

Postado

@YziKks E bom trocar a fonte também, veja uma CX450 Corsair ou uma de pelo menos 450 watts das marcas CoolerMaster, EVGA ou Pcyes. Será preciso também colocar pelo menos mais 4GB de RAM DDR3, veja qual o modelo da sua com o CPU-Z e procure comprar o mesmo modelo com a mesma frequência, e como recomendado pelo colega acima procure uma RX 570. Uma ultima dica, se achar um processador I7 3770 por no máximo R$ 350,00 vale a pena trocar esse I3. 

Postado
10 minutos atrás, le007 disse:

@YziKks E bom trocar a fonte também, veja uma CX450 Corsair ou uma de pelo menos 450 watts das marcas CoolerMaster, EVGA ou Pcyes. Será preciso também colocar pelo menos mais 4GB de RAM DDR3, veja qual o modelo da sua com o CPU-Z e procure comprar o mesmo modelo com a mesma frequência, e como recomendado pelo colega acima procure uma RX 570. Uma ultima dica, se achar um processador I7 3770 por no máximo R$ 350,00 vale a pena trocar esse I3. 

valeu ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!