Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B450M Steel legend + Ryzen 5 1600 + 1060 6gb não dá vídeo


Posts recomendados

Boa noite,

 

Estou com um problema comprei a seguinte configuração:

 

MoBo b450m steel legend

gpu gtx 1060

Cpu Ryzen 5 1600

 

FonteFonte PCYes Electro V2 450W, 80 Plus Bronze 

 

Memórias 2x: hyperx 2400  8gb (somando 16gb)

 

 

SSD Crucial P1, 500GB, M.2 NVMe, Leitura 1900MB/s, Gravação 950MB/s - 

 

No entanto quando montei tudo certinho e liguei os led tudo acenderam ( inclusive da mobo) os fan ligaram porém não deu sinal nenhum de video no monitor, alguém sabe o que pode ser?!

 

Já testei todas as peças individualmente em outra máquina (exceto a placa-mãe)

Sim o cabo está ligado direto no gpu ( sei que meu processador não tem vídeo integrado)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Matheus Henrique Andrade liga as rams individualmente, se certifica que tá bem encaixada; se tiver um speaker, conecta na mobo pra ouvir os bips.

Então tentei individualnente todos os slots e de todas combinações possíveis, o speeaker pesquisei outras pessoas com o mesmo erro e dizem não dar beep

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Se testou tudo, pode ser defeito na placa-mãe.

Pensei nessa possibilidade até acionei a kabum já pra fazer o rma, porém acredito o retorno demore e não estava MT afim de esperar, e o que mais me incomoda é que teve MT gente com esse problema se pesquisar : b450m no post / no display , então por ser algo raro uma placa-mãe vir com defeito e ter vários posts com esse problema realmente fico na dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Henrique Andrade na real esses dias eu tenho visto até uma boa quantidade de posts aqui falando da Steel legends, mas isso não vem ao caso. Se até as memorias estão corretas, com windows e tudo mais, provavelmente é alguma coisa da placa-mãe que não esta fazendo o reconhecimento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!