Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal TD jóia gostaria de saber o seguinte meu Pc tem a seguinte configuração: processador, X4 820- memória 4gb Ddr2- placa de vídeo HD 5450 1gb. Queria dar uma melhorada nos gráficos, jogo apenas jogos antigos como Far cry 3, pes 13 , medal of honor warfghter.

Vi uma HD 4650 ATI e uma HD 4670 his Iceq e uma HD 5570 todas com 1gb de ram vou ter um melhor gráficos trocando por algumas delas meu orçamento é curto e não pretendo jogar outros títulos mais novos lembrando minha fonte é 250w reais desde já agradeço.

Postado
5 minutos atrás, Wilber Nicoletti disse:

Fala pessoal TD jóia gostaria de saber o seguinte meu Pc tem a seguinte configuração: processador, X4 820- memória 4gb Ddr2- placa de vídeo HD 5450 1gb. Queria dar uma melhorada nos gráficos, jogo apenas jogos antigos como Far cry 3, pes 13 , medal of honor warfghter.

Vi uma HD 4650 ATI e uma HD 4670 his Iceq e uma HD 5570 todas com 1gb de ram vou ter um melhor gráficos trocando por algumas delas meu orçamento é curto e não pretendo jogar outros títulos mais novos lembrando minha fonte é 250w reais desde já agradeço.

Qual o valor cobrado por cada um dos modelos citados?

• Membro VIP
Postado

3 minutos atrás, Wilber Nicoletti disse:

Ok obrigado quanto ao processador posso segurar ele e por mais memória que consigo rodar alguma coisa mais nova

É uma pergunta? Se sim, a resposta é não. Mesmo totalizando 8GB de RAM dificilmente isso melhorará o desempenho em jogos, visto que seu calcanhar de aquiles aí é justamente a placa de vídeo.

Mas sim, eu aumentaria a RAM aí, e depois caçaria uma 750TI usada por exemplo, ficaria um micro equilibrado.

Edit: Sua placa-mãe é DDR2 ou DDR3? Se for DDR2 pode esquecer tudo isso aí, vai levando este micro do jeito que está e junta grana pra montar outro.

Postado
46 minutos atrás, Wilber Nicoletti disse:

@NIGHT FALL hd 4650 120 reais

HD 5570  140 reais

HD 4670. 130 reais

Concordo com os pontos levantados pelo Phoenyx, é um investimento meio sem sentido.
Acredito que o melhor seria pegar uma placa mais recente usada, sempre aparece um modelo bom por um preço

justo.
Eu vendi uma Gtx 460 V2 em dezembro por 180, tem bem mais desempenho que as HD citadas por você.

OBS: Fique atento apenas para o consumo, dependendo da placa encontrada, a sua fonte de 230w pode não ser capaz de alimenta-la (Como o caso da Gtx 460 que citei).
Ou talvez um modelo novo, onde você vai ter garantia como uma Gtx 550Ti
Link Aqui

Tudo é uma questão de quanto você pretende gastar.

Abraço e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...