Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, penso em sair dos 15 pra ir aos 50 megas (não é fibra), já que agora é disponível na minha região. Um jogo de em média 80GB demora umas 12 horas pra baixar aqui, deixo o PC ligado a noite toda. Queria saber se haveria uma significativa queda no tempo de download se eu fosse pra 50 Mbps. Outra dúvida seria se haveria menos interferências do celular pro PC? Não entendo muito disso, Obrigado.

Postado

Baixar 80GB à 50Mbps vai demorar em torno de 4 horas. Agora o que eu não entendi foi essa interferência que você disse. Por exemplo, quando você assiste video em alta definição a conexão fica lenta no PC? Se for isso, vai melhorar essa questão bastante.

• Curtir 1
Postado

Você irá aumentar em 4x a velocidade de sua internet, então o ganho será considerável para navegação e download

Postado

@Rafael Delazeri obrigado pelo reply. Me refiro a interferência de outros aparelhos eletrônicos conectados na internet (tipo celular), quando alguém aqui assiste algum vídeo no youtube pelo celular, a conexão do PC fica muito ruim, mesmo ele estando no cabo. Se eu tiver jogando eu até desconecto. Uso um roteador em AP Mode e ele possui MIMO, mas isso só funciona no WIFI né?

adicionado 4 minutos depois

@roblox_gamer Ainda bem porque eu terminei contratando o plano wudhdsfjkl, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...