Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!, Estou com um problema que creio que seja simples de resolver, seguinte baixei o Linux Ubuntu, deu tudo certo, somente na hora da inicialização ele fica com   essa tela de carregamento (fiz no paint como ela é):telaubuntu.png.570330ed3854a200e60f294c28223551.png Mas ai está o Problema, quando eu retiro o pendrive nessa tela, aparece uma mensagem de erro, eu aperto OK com o enter(pois não tem como mexer o mouse) e carrega a tela inicial do Ubuntu, parece tudo normal, a escolha de idioma, Instalar Ubuntu, Testar Ubuntu e etc., porém quando clico em alguma das opções de instalação dá erro e a tela fica preta como se eu tivesse desconectado o HDMI, o que pode ser essa joça!?

adicionado 3 minutos depois

@Phoenyx

Postado
agora, f_neto disse:

Não retire o pendrive, muita coisa o sistema busca nele

Sei disso, porém se eu deixar o pendrive ele fica nessa tela por uns 8 minutos depois desliga a tela como se eu tivesse desconectado o HDMI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...