Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de compra de Gabinete


Posts recomendados

Galera, entre esses dois gabinetes, quais vocês iriam? Ou deixem sugestão de algum gabinete.

A ideia é ser um gabinete sem vidro ou acrílico e sem firula de LED e etc..

 

Corsair Carbide 275Q   -  Valor: R$ 550

 

1430280026_Carbide27Q.png.8d5651a9382f57d103a866c5a9035c79.png

 

Coolermaster  MB501L  -  Valor: R$ 330

 

MB501L.png.5ef151ed02e2f3ae01e2093ada84b5a5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinyj esse da Cooler Master na parte frontal tem tela em vez de vidro? se sim, é excelente, escolheria ele pelo preço também, dá pra pegar umas fans pro gabinete com a diferença... manda o link pra eu checar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinyj a frente dele é aberta com tela de proteção contra poeira, não é vidro, instalando fans na parte frontal você nao terá problema nenhum de air flow. a lateral não faz tanta diferença nesse quesito. mas se sua questão é apenas o visual, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira  

Gostei muito desse 275Q  da Corsair, será que é bom? Creio que só esteja salgado o preço

 

O da coolermaster eu curti, mas ele n tem filtro na entrada,  e creio q o da corsair seja bem mais construido

 

O outro da corsair é bem de entrada mesmo, descartei

 

E o da PCYes eu não gostei da estética, por mais que ele tenha o PSU (o que seria uma vantagem)

 

Estou bastante na duvida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vinyj disse:

@rodrigo.dcvieira  

Gostei muito desse 275Q  da Corsair, será que é bom? Creio que só esteja salgado o preço

 

O da coolermaster eu curti, mas ele n tem filtro na entrada,  e creio q o da corsair seja bem mais construido

 

O outro da corsair é bem de entrada mesmo, descartei

 

E o da PCYes eu não gostei da estética, por mais que ele tenha o PSU (o que seria uma vantagem)

 

Estou bastante na duvida kkk

 

é, gabinete é muito gosto pessoal.. nao dá pra dar muitos pitacos, a pessoa é q tem q ver os pontos positivos e negativos de cada um e escolher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indicaria o Corsair 275R versão de vidro temperado, tenho o mesmo e posso recomendar, os pontos positivos são: fácil montagem e instalação, limpeza interna pois acompanha filtros de poeira, o Case parece que foi feito pensando no cable management, proporções internas excelentes para instalação de GPU de qualquer tamanho e radiadores tanto frontal quanto na parte superior.

E apenas dois pontos negativos: a montagem do vidro temperado é uma escolha bem questionável por parte da Corsair, e o fato do meu Case ser Branco, é terrível para limpar pois moro em região de terra vermelha, se pudesse teria pego a versão Preta quando comprei, mas apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!