Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to montando um pc novo pra um amigo meu, não vai ser nenhuma super maquina mas vai dar pro gasto e queria saber se essa placa de video é boa, ou se tem alguma outra que seja melhor nessa mesma faixa de preço
eu ainda não escolhi os outros componentes só a placa-mãe e essa Placa de video

Postado
agora, Binario_0010 disse:

to montando um pc novo pra um amigo meu, não vai ser nenhuma super maquina mas vai dar pro gasto e queria saber se essa placa de video é boa, ou se tem alguma outra que seja melhor nessa mesma faixa de preço
eu ainda não escolhi os outros componentes só a placa-mãe e essa Placa de video

A rx 570 é uma das melhores custo beneficio do mercado pode ir nela, mas com 1 pouco mais da pra comprar a RX 580

Postado
24 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

A rx 570 é uma das melhores custo beneficio do mercado pode ir nela, mas com 1 pouco mais da pra comprar a RX 580

valeu, eu falei com ele sobre comprar a RX580 e ele tem so a grana pra comprar essa que eu coloquei

adicionado 0 minutos depois
12 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Binario_0010 é boa sim.

Opa, obrigada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...