Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde companheiros, essas ultima semanas venho pesquisando sobre duas placas em especifico, a GTX 1070 e sobre a GTX 1660, que são as que estou pensando em comprar, logo me surgiu a duvida se meu processador, que é um core i7 870 2.93ghz funcionaria corretamente com uma das duas, e se vale a pena comprar. Eu irei vender minha placa atual, que é uma PNY GTX 1060 de 3gb, que hoje em dia pena pra rodar os jogos no máximo, e provavelmente não irá sustentar a próxima geração de jogos. Quanto a meu processador, não tenho condições de trocá-lo agora pelo valor que iria gastar. Se houver uma placa mais compatível com meu processador, por favor, se possível me indicar. Agradeço desde já.

Postado

caso eu tenha q investir no processador, teria que investir em uma DDR4, visando que minha placa-mãe é de soquete antigo, realmente iria sair do orçamento. caso venda a placa de video que tenho, já seria mais fácil comprar uma nova, mas um processador desses que tenho no meu pc, não se acha comprador, e com o valor das placas DDR4 agora, complica um bocado, e eu tenho 1800 pra gastar, caso eu vá manter a minha placa GTX 1060.

• Solução
Postado

irei tentar vender meu processador com minha placa-mãe e ver se consigo. obrigado pelas respostas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...