Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Tem mais ou menos 3 meses que montei uma maquina Nova com essa situação de isolamento social ficou claro que preciso de uma placa de video para ajudar a passar o tempo,

A ideia e comprar uma placa de video que me de autonomia pra rodar os games a 1080 p sem maiores problemas e nao precisar investir novamente estão cedo no PC.

Minha configuração atual e a Seguinte:

I5 9600 k 

Gigabyte Z390 D

SSD M.2 XPG Adata 256 GB

HD Seagate 2 TB 7200 rpm

16 gb DDR 4 3000 MHz  ( 2x 8 GB )

Fonte PB 500 Gigabyte

A ideia como disse acima e rodar a grande maioria dos jogos a 1080p de preferência no ultra, e manter esse desempenho bom (naturalmente vai cair) por uns 3 anos.

Estou muito dividido em ficar na casa da 1060 ou partir pra RTX 2060 sendo que nao pretendo usar RT.

como o dollar esta disparado os precos estão absurdos o ideal e investir por volta de 2 mil reais.

Desde Ja agradeco as dicas!

Postado

@iuri19 Nessa faixa de preço, eu optaria pela RTX 2060 é uma ótima placa, espere um pouco pra ver se entra em promoção que você consegue pegar ela por uns 1600.

https://www.kabum.com.br/produto/110400/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-rtx-2060-windforce-oc-6gb-gddr6-rev-2-0-gv-n2060wf2oc-6gd-rev-2-0-?gclid=Cj0KCQjws_r0BRCwARIsAMxfDRgZ0RnwUWb_iQiX7DEzyoVxtiaCWxElqe16qiKFhtEX8L63-2FTIbQaAoc8EALw_wcB

Postado
14 horas atrás, xGustavoGF disse:

@iuri19 Nessa faixa de preço, eu optaria pela RTX 2060 é uma ótima placa, espere um pouco pra ver se entra em promoção que você consegue pegar ela por uns 1600.

https://www.kabum.com.br/produto/110400/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-rtx-2060-windforce-oc-6gb-gddr6-rev-2-0-gv-n2060wf2oc-6gd-rev-2-0-?gclid=Cj0KCQjws_r0BRCwARIsAMxfDRgZ0RnwUWb_iQiX7DEzyoVxtiaCWxElqe16qiKFhtEX8L63-2FTIbQaAoc8EALw_wcB

valeu Meu velho, vou seguir acompanhando os precos, pretendo comprar a partir do dia 30, ate la vou verificando as promocoes.

adicionado 0 minutos depois

@angameRD valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!