Ir ao conteúdo

Atualização Das Fotos

Gifted

Posts recomendados

Postado

Aê galera, té q fim já estou postando o update das minhas fotos, pessoalmente acho q meu pc está muito muito melhor do que as fotos de antigamente, mas ainda tenho muito o que fazer, estou alias fazendo um projeto q é uma iluminação de led's, acho q nesse final de semana já fica pronto, mas repito a dizer, vejam as fotos e deixem sua opnião sobre o que você achou do mesmo, criticas, novas sugestões pra fazer alguma coisa são sempre muito bem vindas...

Mais Fotos

Gifted

Postado

Cara tira as fotos com flash, porque senaum sai embaçado, não tem muito o q falar porque não da pra identificar os itens.

Valeu!!!

Postado
Postado Originalmente por Rfile@22 out 2004, 16:06

Cara tira as fotos com flash, porque senaum sai embaçado, não tem muito o q falar porque não da pra identificar os itens.

Valeu!!!

Pô também pode ser, mas o ###### é q com o flash, ele tira totalmente a iluminação do case, ruim por causa disso..

Postado

Pou Gifted, queria avaliar melhor teu Case cara, realmente parece tá bom sim mas as fotos não estão ajudando cara!, sem Flash fica melhor p UV mas tiras mais fotos umas 10 pelo menos cara, ums 5 de dia no claro, com iluminação do Case apagada e outras 5 com ela acesa e no escuro sakou, p galera poder avaliar mehor a situação sakou

V isso aí velho

T+

Postado

Pô galera, valeu aí,

Rfile, Nightwish, Venom.Team:

caras também concordo com vocês, mas como falei acima, acho q minha intenção principal era mostrar a iluminação interna de meu case, mas vou aproveitar e tirar novamente umas fotos, já que meu pc está já desatualizado, :P, eu já conluí meu projeto, coloquei mais leds, 3uv, 2 azul, ambos ultra brilho, ta bem massa... depois postarei mais fotos, aí com flash e outras sem :D. ta massa assim ?!!

Rosted, Adriano Silva, Poison Lord, Phanter:

valeu aí galera, também gostei muito, principalmente a 1º da esquerda, a segunda é so um detalhe, q é da janela superior, tirei ela com flash, ela é azul neon reagente. A terçeira realmente não esta bacana. E a ultima eu achei legal por causa do reflexo do neon que eu causei na superficie onde está o case...reparem, do lado do neon, tem um reflexo, eu achei legal.

T+ :-BEER

Postado

Postado Originalmente por Nightwish@27 out 2004, 10:05

Huahauhauahuahuh

1ª da coluna da direita!!!!

Q galera é essa cara!!!

Huahauhauhauauha

Essa foi boa!!!! :D

Vixe cara, num é que as gatas sumiram ! Q deve ter acontecido :goff: ?? huauhauhauhau

falou fera. :-BEER

obs:Aproveitando, tem foto nova no floog.

Postado
Postado Originalmente por Marombeiro@27 out 2004, 17:18

aí mno... é como o rfile disse... tira as fotos com flash..... ficou maneiro.... da uma olhada no meu....

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=201885

é vei, vou fazer assim mesmo, irei tirar metade com flash e metade sem, aí vai ficar massa...

Aproveitado, teu case ta bem legal. Ainda dá pra tu fazer muitos mods nele.. Gostei da janela lateral, "a outra", põe uma iluminação interna e tal, pinta, dá pra deixar ele bem bonito.

T+

Postado

Postado Originalmente por Venom.Team@27 out 2004, 19:37

Agora com a foto nova do teu flog eu vi qual o odelo do seu gabinete mt bonito ms cara , ele é tipo a frente de uma bmw ?

[]´s

Caio :palmas:

É sim, mas se eu te contar que quando eu comprei, o case correto mesmo nem era esse meu atual, mas era uma da mesma marca, no caso GABINETE UPSON, o que era é esse ó da imagem...

%7Boption%7Dhttp://www.ishop21.com.br/imagens/produtos/2272g.jpg' border='0' alt='' />

Mas eu deixei, fiquei com esse mermo, até porque o preço era o mesmo e tal...e também achei bonito esse meu atual...

mas o que tu acha desse da imagem acima ???

fala aí ...

falou :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...