Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho uma dúvida, peguei um Xbox 360 cerca de uma semana atrás com alguns jogos.

Pesquisei na internet e para não desgastar o leitor e evitar barulhos, é recomendável instalar os jogos no pendrive ou HD externo.

Conectei um pendrive de 128GB nele, e fui instalando os jogos (mais de 20).

Só que me deparei com uma dúvida, certos jogos vem com mais de um disco (L.A. Noire vêm com três), como se instala eles corretamente?

Coloquei para instalar o jogo L.A. Noire de três discos, coloquei o disco um mas ele não pediu os outros dois... O mesmo aconteceu com Castlevania de dois DVDs, ele instala com sucesso o disco 1 como se os outros não fizessem falta.

Queria entender como se instala esses jogos corretamente, não achei na internet nenhuma explicação sobre isso.

Xbox 360 Slim desbloqueio LT 3.0. Jogos originais.

Obrigado desde já galera, vcs são o máximo!

(Não relacionado: GTA V quando instalado no pendrive apresenta erro "falha na autorização do disco", mas se rodar do DVD não aparece. Porque?)

adicionado 9 minutos depois

Essa é a imagem com os dois primeiros DVDs instalados, sem jogos na gaveta. Não deveria constar apenas 1 jogo?

15877628934171830696584535878972.jpg

Postado

@SamuraiOcidental Mas o problema não é esse, o GTA V instalou numa boa, mas um disco foi apenas de instalação, o outro roda o jogo. Esses outros jogos que disse, mesmo tendo mais de um disco, não necessitam de instalação, pede-se apenas pra trocar de disco durante as missões. (Acho que o método de desbloqueio é irrelevante nessa dúvida)

Pelo GTA obrigatóriamente usar um disco de instalação, ele nem chega a constar como instalado, só se eu quiser instalar o disco de jogar. Mas os outros, exatamente por não seguirem esse sistema, me deixam na dúvida, não sei se instalar todos os discos é correto, porque aparece:

(jogo) disco 1

(jogo) disco 2

(jogo) disco 3

Mas no meu conhecimento, não faz sentido o game separar os jogos dessa forma, deveria aparecer só o jogo, sem mostrar quais são os discos, já que está instalado. 

Mas é exatamente por isso que estou perguntando, sou recente no Xbox 360, e não sei se é efetivo instalar os jogos no HD dessa forma.

Obrigado mesmo assim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...