Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite;

Suponho que você já seja capaz de acessar as configurações do roteador.

É possível bloquear o(s) IP(s) do(s) servidor(es) do jogo. Verifique, caso não tenha essa informação, quais são (uma busca no google resolve isso).

Com estas informações, acesse as configurações do roteador e vá até Security > IP Filter Configuration.

Postado
7 minutos atrás, Mortago disse:

Boa noite;

Suponho que você já seja capaz de acessar as configurações do roteador.

É possível bloquear o(s) IP(s) do(s) servidor(es) do jogo. Verifique, caso não tenha essa informação, quais são (uma busca no google resolve isso).

Com estas informações, acesse as configurações do roteador e vá até Security > IP Filter Configuration.

Sim, nessa parte eu me complicou...estou tendo dificuldades para cadastrar os ips

Postado

@Diegosilva1989 só para tirar uma duvida, você quer impedir que as pessoas que você não autoriza não possam usar o seu wifi, ou quer apenas bloquear a conexão do seu modem aos respectivos servidores do game, pois se quer impedir o acesso de "intrusos" a rede, recomendaria aplicar um filtro de MAC, pois ninguém mais vai ter acesso a sua rede sem você deixar

Postado
6 minutos atrás, Hollunder disse:

@Diegosilva1989 só para tirar uma duvida, você quer impedir que as pessoas que você não autoriza não possam usar o seu wifi, ou quer apenas bloquear a conexão do seu modem aos respectivos servidores do game, pois se quer impedir o acesso de "intrusos" a rede, recomendaria aplicar um filtro de MAC, pois ninguém mais vai ter acesso a sua rede sem você deixar

Quero bloquear o acesso aos servidores do game. O controle de acesso já tenho, já o fiz

Postado

@Diegosilva1989  Entendi. Bem, não estou familiarizado com as configurações deste aparelho que você possui. Contudo, em linhas gerais, você precisa apenas adicionar os IP's do Servidor em uma blacklist. O roteador se encarregará do bloqueio.

Considere tb a resposta do parça que sugere um filtro MAC (penso ser este o caminho mais simples para o que deseja.)

• Curtir 1
Postado

Realizei umas pesquisas na web, em outros tópicos e fóruns, e consegui achar estes IPs:

52.16.25.145

187.33.51.138

119.28.98.71

203.205.128.130

203.205.211.75

203.205.146.45

203.205.146.122

com porta 443

Porém não sei a veracidade dos IPs, mas espero que possa ajudar em aluma coisa.

Postado

@Hollunder Olá amigo, tudo bem?

Teoricamente está certo, porém, esses ip's ai são para download conteúdo e site do jogo, os servidores que os dispositivos acessam para jogar são outros, aqui no brasil temos servidores hospedado em são paulo, segue a lista.

image.png.71efc20fa9f9dfc3286e6bfcad5d076e.png

Observação: desconsiderar a porta 10050 pois é a que utilizo para ping em meu sistema.

att;

• Curtir 2
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

@Cadu Campos Estou tendo problema com a rota da minha internet com esse jogo ( No que resulta em um ping alto ), dai decidi fazer um tracert. Mas porém não sei qual o IP em que o servidor do Free Fire está hospedado, agradeceria se você pudesse me falar. Obrigado!

Postado

@José Vilgner Olá amigo, tudo bem?

Você pode utilizar um desses ip's que eu informei de início 169, os de 104 é para atualização do jogo e pega da empresa akamai, mas o bloco inteiro da empresa responsável pelos servidores é a softlayer que tem o prefixo 169.57.128.0/17.

att;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...