Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, qual das configurações é melhor no momento? Supostamente eu vou fazer upgrades futuros nas peças que ficarem ultrapassadas em cada configuração.

1 -msi b450 tomahawk , ryzen 5 3600x, rtx 2060 

2- msi b450 tomahawk, ryzen 7 3700x , rtx 2060

3 - gigabyte z390 m gaming, i5 9600kf, rtx 2060

4 - gigabyte z390 m gaming, i7 9700kf, gtx 1660 super

todas as configurações vão acompanhar water cooler, 16gb de ram 3000mhz e fonte de 600w, 2T de hd e ssd de 240gb. Se quiserem recomendar alguma outra configuração ou peça fiquem a vontade.

Postado

@Gabriel Nichio uma pequena pergunta qual vai ser o uso do PC

11 minutos atrás, Gabriel Nichio disse:

msi b450 tomahawk , ryzen 5 3600x, rtx 2060 

essa é melhor para jogos

11 minutos atrás, Gabriel Nichio disse:

msi b450 tomahawk, ryzen 7 3700x , rtx 2060

essa é boa para jogos mas o foco dela é para lives e outras coisas que dependem mais de cores/threards

Postado

@Gabriel Nichio

1 minuto atrás, Gabriel Nichio disse:

com processadores da intel você descarta?

sim pois ta valendo nada a pena a intel principalmente que na "decima" gen (no caso a nona com mais clock e talvez mais cores) vai mudar o soquete ai quem tem intel hoje vai ter que gastar uma nota pra fazer upgrade já na AMD você vai ter a quarta gen para upgrades

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Gabriel Nichio disse:

quero um pc completão, pra fazer qualquer tipo de coisa, mas dentro do padrão de preços dessas peças.

então pega o com 3700X pois ele é bom para tudo

• Curtir 1
Postado
agora, PlayerUzumaki disse:

@Gabriel Nichio

sim pois ta valendo nada a pena a intel principalmente que na "decima" gen (no caso a nona com mais clock e talvez mais cores) vai mudar o soquete ai quem tem intel hoje vai ter que gastar uma nota pra fazer upgrade já na AMD você vai ter a quarta gen para upgrades

bom você ter falado isso, obrigado

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 27/04/2020 às 17:50, Gabriel Nichio disse:

bom você ter falado isso, obrigado

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

• mês depois...
Postado

Eu tb to pensando em montar um PC com essas configuracoes. Embora meu monitor  Samsung LC27F390FHLMZD seja grande e com feeesync acho que a taxa de resposta dele é ruim. 

2- msi b450 tomahawk, ryzen 7 3700x , rtx 2060

vou pegar essa config mas to em dúvida se será mesmo essa MB e essa GPU. CPu já tá definido o 3700x.

N quero fazer Crossfire e acho que ta em desuso. Talvez por esse motivo a MB eu tb mudaria. 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 20/06/2020 às 23:31, Daltro Maranhão disse:

Eu tb to pensando em montar um PC com essas configuracoes. Embora meu monitor  Samsung LC27F390FHLMZD seja grande e com feeesync acho que a taxa de resposta dele é ruim. 

2- msi b450 tomahawk, ryzen 7 3700x , rtx 2060

vou pegar essa config mas to em dúvida se será mesmo essa MB e essa GPU. CPu já tá definido o 3700x.

N quero fazer Crossfire e acho que ta em desuso. Talvez por esse motivo a MB eu tb mudaria. 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...