Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!! Ontem adquiri uma memória Markvision 8gb 2400mhz, minha placa-mãe é uma a320 biostarMH, e atualmente possuo 8gb 2400mhz da UMAX, só que para minha surpresa a memória não funcionou, ela dá video, aparece a tela da BIOS, e volta tudo dnv, não sai disso. Resetei a BIOS direto pela placa-mãe e mesmo assim a memória não funcionoa, também tentei trocar os pentes de lugar. Será algum problema de incompatibilidade? Precisarei trocar por outra marca? agradeço desde já!!

Postado

@pedrop10 ram de fabricante desconhecida é quase certeza não rodar na biostar. tentou atualizar a bios?

Postado

@Caio Ferreira Sim irmão, não deu certo. Na loja que comprei tem de marca mais conhecida, essa 

HyperX

HX424C15FB2/8 8gb 2400mhz, vou devolver essa da Markvision, pagarei a diferença e vou pegar essa, mas não vi nada sobre ela no site da placa-mãe, será que funciona?

Postado

@Caio Ferreira Obrigado pela dica irmão, provavelmente essa memória da markvision além de ser de baixa qualidade, não é compatível, fui tentar economizar e acabei arrumando dor de cabeça, amanhã vou pagar a diferença na loja e pegar essa da HyperX, tomara que funcione!! Obrigado.

Postado

@Caio Ferreira Amigo, o problema persistiu!! troquei pela hyperx 2400mhz e meu pc parou de dar vídeo, principalmente em jogos, ele permanecia ligado, mas sem dar vídeo, fiz todos os testes, formatei,tirei o windows do ssd e depois passei pro HD e vise versa,achei que minha placa tivesse queimado, pensei da fonte não estar levando energia para todos os componentes e etc, até que por acaso eu tirei a memória nova do pente e deixei ligada A NOITE TODA no jogo: Batman Arkham Asylum e pra minha surpresa o pc continuou ligado, testei na casa de uma amigo que possui uma b450 e deu o mesmo problema, o pc dele reiniciou. Fui na loja hoje mais uma vez efetuar a troca, eles efetuaram mas o dono da loja disse que não é a memória, mas sim do ryzen, bios da placa-mãe, esse tipo de coisa, falei que se dessa vez não resolvesse, eu levaria o pc pra ele olhar, mas até o momento o pc tá normal, vou deixar ligado no jogo pra ver o que acontece. você faz ideía do que possa ser? mais uma vez agradeço!!

Postado

@pedrop10 tá muito confuso, amigo. você trocou por uma nova memória e essa nova memória não funcionou no seu pc nem no pc do seu amigo?

Postado

@pedrop10 então o problema não era a ram? cada vez que leio fico confuso kkkkk detalhe se tiver tudo ok pra esclarecer caso alguém tenha o mesmo problema

Postado

@Caio Ferreira Aparentemente mano, o pc não dava vídeo com a memória nova, eu tirei ela e voltou a funcionar normal, fui lá na loja e troquei dnv, pela mesma memória, coloquei ela e por enquanto o pc está funcionando normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...