Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, comprei essa placa intel h61 sem fabricante. Eu tenho um core i5 3570 que comprei usado do ML. Sabendo que para a placa rodar o processador 3° o chipset deve ser compatível com a tecnologia ivy bride, no cpuz Informa bios ami 4.6.5 sandy bride/ ivybride. Funcionou normalmente até o momento em que instalo os drivers de vídeo on board, após reiniciar, quando vai entrar na área de trabalho da tela preta e trava geral. Tento que reiniciar e fazer restore do Windows até o momento em que está sem o driver de vídeo. Ou essa placa não é compatível ou será que é possível que o processador está com a parte do vídeo integrado danificado?

Windows 7 64bits e 32bits tb testado

placa-mãe: intel h61 generica

Ram: ch0 2gb ch1 4gb

Hd: 500gb western 

Fonte: 500w brx Power

Obs:

No cd dos drivers da placa tem duas opções de vga, ivybride e sand bride.

Não possuo placa de vídeo off board.

Screenshot_20200428-220819.png

20200428_205706.jpg

Postado

Acho difícil que seja o CPU, você teria que testar ele em outra placa-mãe pra saber. Mas se fosse chutar acredito que a placa genérica, só pra você não ficar no preju, sugiro arranjar uma placa de vídeo meia boca como 8400gs, gt 210 essas ai de 50 reais que td mundo quer se livrar, isso caso você não tenha como testar o cpu em outra maquina.

Postado
6 horas atrás, CJm4st3r disse:

Acho difícil que seja o CPU, você teria que testar ele em outra placa-mãe pra saber. Mas se fosse chutar acredito que a placa genérica, só pra você não ficar no preju, sugiro arranjar uma placa de vídeo meia boca como 8400gs, gt 210 essas ai de 50 reais que td mundo quer se livrar, isso caso você não tenha como testar o cpu em outra maquina.

Testei em outra placa que atualizei a bios para asrock h61m-hvs e deu exatamente o mesmo problema, vou devolver o processador é pegar um 2° ger. 😓

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...