Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho 2 pentes da Crucial Ballistix Sport LT de 4GB com a latência de 16-18-18 e frequencia 2666MHz, e achei essa de 8GB 2666MHz com latência de 16-18-18, e queria saber se posso usar as duas juntos pra fazer Flex Mode ou se teria algum tipo de incompatibilidade.

Screenshot_839.png.4577b8dee5c32a4e1f027f47edeaf18a.pngScreenshot_840.thumb.png.76c4c0b3eb41ba4205975e41241d425d.png

Postado

Possuindo a mesma latência e frequencia acaba sendo compatível, mas acredito que esse preço esteja um pouco salgado.

adicionado 0 minutos depois

Qual sua intenção em colocar mais memoria ram?

Postado

No caso por esse que a Kabum está oferecendo não irem comprar, vou esperar alguma promoção melhor (só pra eu ter uma base, qual seria um preço ideal para comprar ela ?) 

A minha intenção é sair de 2x4 e ficar com 8x4 pra ter um pouco mais de RAM, tenho alguns jogos aqui que chegam no limite consumindo mais de 7GB.

Postado

Entendi, entao seriam 4 pentes de 4GB, totalizando 16Gb certo? Qual sua placa-mãe?

adicionado 2 minutos depois

Se você tiver errado na nomenclatura acredito que você queria ter usado 2x4 + 1x8 pra dizer que sao 2 pentes de 4gb +8gb.

Colocando 8x4 você está dizendo que quer por 8 pentes de 4Gb cada

Postado

O preço em torno dos 250 reais já parece mais real de você pagar 340 por uma ram de 8Gb com 2666mhz, mas tem algumas promoções que me proposcionaram comprar uma de 8gb da ADATA 3000mhz RGB por 259, por exemplo

Postado

250 já é um valor bem interessante, foi o que paguei nos meus dois pentes inclusive, vou esperar pra ver se tem promoção em maio na Kabum, qualquer coisa eu invisto em mais um pente um pente de 8GB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...